Translate

Look do Dia: Vestido de Festa

Olá meninas, quem me acompanha no blog sabe que há uns dias atrás eu estava louca pra decidir um modelo de vestido de festa.
Eu tinha dois eventos pra ir: um no RJ, que era um casamento que não exigia traje especifico e o outro era aqui na minha cidade, que era um baile da aeronáutica que exigia vestido longo.
Depois de ver muitos modelos na internet idealizei um modelo e não encontrei nada parecido nas lojas. Então decidi mandar fazer. E criei dois 'looks' com a mesma peça!
O legal é que vocês podem aproveitar essa ideia pra criarem outras peças bem distintas.
Confiram a ideia! 

Pro casamento no rio, eu ia passar bastante calor se fosse de longo, então fiz um tomara que caia preto, básico que posso usar em muitas outras ocasiões, como balada por exemplo.
Fiz com um tecido bom e bastante encorpado, pedi pra que tivesse bastante recorte pra ajudar a ficar bem firme no corpo. Finalizei com um scarpin cap toe e um maxi colar preto.

E pro baile da Aeronáutica fiz um longo de renda pra usar conjugado com o tomara que caia. Abusei da transparência (tá suuuper em alta)sem ficar vulgar. Na parte de trás pedi um fenda pra facilitar o andar e dar um charme na peça. Finalizei com o mesmo scarpin e dessa vez usei maxi brincos.



Gostaram, meninas?
Beijinhos !

Curta a fan page do V&T no FACEBOOK.

Deixe seu comentário aqui embaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos