Translate

Na hora da fome

Aii gente que saudade de fazer um "Na hora da Fome" !! Séculos que eu não fazia né?

Pois é ..  Sabe naqueles feriados prolongados (semana santa, natal e réveillon  carnaval .. etc) que a gente abusa das comidinhas gostosas e as vezes até das bebidas? E o resultado final é aquele rosto inchado (parecendo bolacha) e o corpo com aquela cintura que não te pertence!! Rs
E qual mulher não fica incomodada com tanto inchaço né? Mas existem algumas frutas que contêm enzimas que promovem a desintoxicação e nos ajudam a metabolizar toda proteína, gordura e carboidratos ingeridos em excesso nessas épocas. (um minuto de silêncio pra essas lindas .. haha)
Vamos às nossas heroínas então:

Abacaxi: contém a enzima Bromelina, que tem a propriedade de quebrar proteínas facilitando a digestão. (em alguns lugar utiliza-se o abacaxi como um amaciante natural  na preparação de carnes) Quem abusa nos churrascos é só tomar um suquinho natural ou comer algumas fatias.

Abacate: ajuda a diminuir o colesterol ruim (o LDL). Consumindo a noite ajuda a liberar hormônios que trocam a gordura por músculos. Mas não dá pra abusar dessa delicinha porque é bem calórica, a não ser que você seja magrinha. (não é o meu caso =\ ) rs

Melancia: Tem ação diurética e como é doce ajuda a diminuir o vontade de comer açúcar. Essa vale a pena !!

Pera: Contém a enzima Pectina, que é uma fibra solúvel e impede que o corpo absorva carboidrato e gordura! (minha queridinha.. haha)




E ai gostaram das dicas, Meninas?
Espero que sim!

Beijinhos !

Curta a fan page do V&T no FACEBOOK.

Deixe seu comentário aqui embaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos