02
Jun
2013

Cinco “makes” da Bruna Marquezine

Ei meninas! Tudo bem?

Há tempos que eu queria falar da Bruna Marquezine aqui no V&T, afinal todos nós acompanhamos a trajetória dessa linda mulher desde que era uma linda menininha. 
Elá é super estilosa e faz o gênero “meiga e abusada” (baixou Anitta aqui hehe). Ás vezes tá vestida e maquiada para matar e outras tá bem basiquinha {como todas nós né}
Então separei alguns “makes” da Bruna pra gente se inspirar.

Cat Eyes + batom vermelho: esse não pode faltar !! Fica ótimo em qualquer tom de pele e cria um look mais clássico. (ótimo para eventos mais formais)

Make Natural: Um esfumadinho marrom, bem básico e lábios com tom de boca. (ideal para um dia de trabalho, um passeio no shopping, etc)

Make colorido: Olho bem iluminado no cantinho interno e bem esfumado e marcado no canto externo da pálpebra. Cílios postiços, dando volume. Lábios em tom de coral com gloss. (look ideal para dias de verão)

Tipo mulherão: Esfumado preto bem dramático, cílios volumosos e lábios rosados. (look ideal para Night e baladas, pra quando a gente quer arrasar corações! haha)

Look Clássico: esfumado marrom e preto bem marcados. Lábios apenas com gloss e maçãs levemente coradas. Este é um make super clássico e coringa, quando tiver na dúvida faça este! hehe (ideal para ocasiões formais)


A Bruna é linda e os ‘looks’ dela também! Vocês gostaram?

Beijinhos !


Curta a fan page do V&T no FACEBOOK.