Translate

Os Erros Mais Comuns ao se Vestir

Bom dia, lindezas ! Tudo bem?

Para começarmos a semana e o mês de agosto com o pé direito na moda, trouxe para vocês os erros mais comuns na hora de se vestir e como evitá-los.
São quatro regrinhas básicas que vão transformar sua imagem ! Confira:

1) Diferencie o sexy do vulgar:
Existe uma linha tênue entre o sexy e o vulgar! Então devemos ficar atentas na regrinha do esconde e mostra!  Se mostrar a parte superior, cubra-se para baixo e vice-versa {mesmo que você seja super malhada}. Então, se você está usando decote, evite saias muito curtas ou muito justas e se está com uma saia muito curta, evite blusas com transparências, muito justas ou com decotes. A mesma regra vale para os vestidos super justos, com decotes, recortes e curtos! Vale lembrar que estampas de onça, transparências e couro também são sexys, então as combine com peças que não sejam sexys e que não mostrem tanto o corpo! Você ficará linda, sem ficar vulgar!No trabalho decotes, saias/ vestidos curtos, transparências, sutiã aparente, barriga de fora e roupas muito justas são péssimas escolhas ! Não use nem se for “equilibrar” as peças com outras que não evidenciam o corpo ! O que tem que chamar atenção é o bom trabalho, a cooperação e criatividade do profissional !


2) Compre roupas do tamanho ideal para seu corpo:
Aquela história de que vai comprar um número menor porque vai emagrecer ou vai ceder com o tempo nunca dá certo ! O resultado é a roupa justíssima, apertando, incomodando, marcando os “pneuzinhos”, evidenciando a barriga, mostrando o “cofrinho”, a blusa quase estourando e danificando a sua imagem!
O contrário também deve ser evitado: quem deseja disfarçar alguma gordurinha indesejada e por isso usa peças de um tamanho maior terá o resultado contrário ao esperado pois a roupa mais larga vai fazer com que você pareça ainda mais cheia. O ideal é comprar as peças do nosso tamanho, com o corte que favorece o nosso corpo. Compre o número apropriado para o seu biotipo e se for necessário, depois você manda em uma costureira para fazer os ajustes!


3) Não exagere nos detalhes:
Os acessórios funcionam como complemento, dando um charme ao look e ajudando a definir o estilo de cada pessoa. Mas usar acessórios em excesso é um erro a evitar. A maquiagem exagerada ou inadequada é outro erro que destrói um look ! A maquiagem deve ser apropriada à ocasião {dia ou noite; trabalho ou social}. Atenção aos excessos, bases diferentes no rosto e no pescoço, blush em excesso.. etc.


4) Barriga de fora não está na moda

A barriga de fora não está na moda, portanto não deve aparecer ! O máximo permitido é uma pequena faixa na região da costela (top cropped que está em alta). O top cropped deve ser usado com saia, short ou calça de cintura alta! Barriga de fora e cintura baixa só nas novelas .. haha 

Gostaram das dicas? Agora é só arrasar no "visu" ! rs

Beijinhos e Boa Semana !

Curta a fan page do V&T no FACEBOOK.

4 comentários:

  1. falou tudo . as mulheres da noite de bq deviam muito ler isso . Estam mostrando mas doq devem e está vulgar e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nayara é em todo lugar isso sabia?!! Fico chocada tb.. beijosss

      Excluir
  2. Verdade...amei o post...pois acho horrível quem se veste assim pois mais que tenha um bom corpo...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos