10
Fev
2014

Cinco looks casuais da Sabrina Sato

Escolhi cinco looks da ma-ra-vi-lho-sa Sabrina Sato em que a gente pode se inspirar e arrasar por ai, se sentindo A DIVA! hehe Procurei looks casuais mas de muito bom gosto da japa mais querida do Brasil. Vamos conferir??

Vestido estampado: Com esse super calor, qual de nós recusa um vestidinho estampado? O charme do vestido da Sabrina fica por conta dos detalhes agregados como o recorte no colo, a saia tipo tulipa e a manga levemente de princesa. Pra finalizar o look a gata se jogou na sandália branca super estilosa, mas que pode ser substituída por uma em cor nude, preta, verde ou por uma sapatilha ou rasteira.

Look Monocromático metálico: Os looks monocromáticos estão super em alta, alongam a silhueta e agregam sofisticação à produção. A Sabrina usou tecidos metálicos, que para o nosso dia a dia podemos aproveitar na balada. Porém a essência do look pode ser usada em qualquer lugar informal, pois é a combinação de uma t-shirt com shortinho e ankle boots, que podemos substituir por outro calçado dependendo da ocasião. Pra enriquecer a produção a japa usou maxi brincos de crucifixo.

Estlio Navy: Caracterizado pelas cores azul marinho, branco e vermelho em listras e botões lembrando o uniforme dos marinheiros. É um casual clássico que valoriza todos os tons de pele e aparece em modelos variados. A Sabrina usou shortinho azul com pegada esportiva e blusa branca com as famosas listras breton. São peças que podemos encontrar em lojas fast fashion, como Marisa, Hering, etc. A Sabrina arrematou o look com ankle boots, mas podemos trocar por um tênis casual que ficaria super clean.

Jeans Destroyed: É o tipo de look urbano, caracterizado por peças jeans ou de tecido “rasgadas” ou “destruídas”. É perfeito para uma ida ao salão ou para ir às compras (mercado) pois é meeega confortável. E é só neste tipo de look que gosto dos sneakers (tipo de sapatênis).

Casual arrumadinho: é o tipo de casula que mais gosto. A Sabrina combinou uma blusinha de seda com um short alfaiate bordado em pedraria e acessórios delicados. É o estilo mais feminino entre os casuais e acho que faz mais o meu tipo hehe.

E ai, qual o casual vocês mais gostaram?? A Japinha fica bem em todos né?!!

Meu beijo melhor e até amanhã!