05
Fev
2014

Um pouquinho do meu casamento civil

Como vocês sabem no sábado foi a comemoração do meu casamento civil e eu e o maridão fizemos um churrasco à beira da piscina para comemorarmos.

Mas muita gente (amigos e familiares) ficou de fora, o intuito desta festa foi só não passar em branco esse momento e o clube que escolhemos não comporta todos que amamos. Então tivemos que convidar apenas alguns, porém estamos nos preparando para o casamento religioso com vestido de noiva, bem casados, convite impresso e festa de verdade pra todos que fizeram e fazem parte das nossas vidas. Por isso peço a todos os amigos e familiares que não vieram que não fiquem chateados, as comemorações estão apenas começando haha.

O post de hoje é pra mostrar um pouquinho da nossa festa simples e calorosa. Foi um dia muito feliz pra mim porque pude reunir minhas duas famílias para comemorarem a minha união. 

E como diz um tio muito amado: – Pry, não se esqueça disso nunca, você conseguiu fazer sua família toda vir para o Rio junta,brincando e bagunçando. Isso tudo porque a gente te ama muito!!! (imaginem se chorei?? haha) Vamos conferir algumas fotos?

 Quando fui olhar as fotos percebi que faltou muita gente nelas. Mas as lembranças ficarão sempre vivas em nosso coração! Obrigada à todos que vieram!!

Espero que tenham gostado do post!

Meu beijo melhor !!