Translate

Os looks Poderosos da Isabela Drumond

Todas (os) nós acompanhamos a evolução da Isabela Drumond nas telinhas. De uma menina sapeca ela se transformou em uma mulher elegante e de bom gosto. Por isso trouxe alguns looks poderosos da gata para nos inspirar. Então vamos conferir o estilo real da linda Bela Drumond!

1. O primeiro look além de poderoso é bem classudo! hehe Ideal para ocasiões de muita formalidade. Vestido com corte reto como este cabe bem em todas as silhuetas, porém quem não deseja chamar a atenção para a cintura basta não adicionar cintos ou faixas nessa região. O tecido texturizado também é uma boa opção para esconder pneuzinhos e marquinhas indesejadas. O bordado na peça e a sandália super estilosa enriquecem ainda mais a produção.


2. Esse look não é tão glamoroso mas tem detalhes que o fazem fugir do básico. Aqui a Isabela combinou saia metalizada com top preto, até aqui normal né?! E pra finalizar o look ela adicionou um casaqueto vermelho com bordados dourados, parece simples mas não é, a Bela combinou duas texturas (bordado + tecido metalizado) sem perder a mão e ficar exagerado. Além disso aqui dá pra ver claramente que quando usamos calçados cor da pele a sensação é que as nossas pernas ficam mais longas, então já fica a dica (comparem  essa foto com a do look 4).


3. Esse look tá bem balada né? Vestido justinho confeccionado em mix de texturas, sandálias de tiras e maxi brincos. O penteado é bem formal, porém o conjunto da obra resultou num look cool. Esse tipo de vestido eu não uso simplesmente porque não tenho uma barriguinha chapada como a dela haha E ai o que não me valoriza eu deixo de lado, mesmo achando que a peça é a mais linda do planeta! hehe Mas ai é questão de gosto. Já o super decote nas costas é um recurso charmoso que qualquer uma pode usar, eu adoro!!


4. Vestido com mix de texturas mais uma vez. O decote lindo nas costas valorizou a peça, que de frente parece bem simples. E aqui a Isabela optou por uma sandália gladiadora, que deixou o look mais poderoso. Meninas com as pernas curtinhas (como eu) devem evitar sandálias assim para não promover a ilusão de que as pernas são menores. Porém se você não se aguenta e quer uma gladiadora, escolha uma num tom parecido com a sua pele, porque ai a ilusão de óptica vai a seu favor, alongando as pernas.


5. Esse é meu look favorito por que é o básico nada básico. A Isabela combinou um top peplum de couro preto com uma calça skinny em jeans claro. Finalizou com maxi brincos, bolsa estruturada e sandália nude. O único porém aqui é que se você não deve chamar a atenção para o quadril pode fazer a mesma produção da gata, apenas tirando o peplum do top.


Qual look da Bela você mais gostou??
Ela fica diva em todos né?!!

Meu beijo melhor!
Te encontro amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos