04
Mai
2014

Cinco Looks da Fátima Bernardes

Quem acompanha o blog desde o inicio já viu um post deste com a Fátima Bernardes. Mas sou tão fã dela que sempre a vejo maravilhosa e para mim ela é o sinônimo de sofisticação e elegância. Por isso trouxe cinco looks dela para nos inspirar e principalmente ficar provado que mulheres 5.0 não precisam se vestir como velhinhas de coque e chinelo !! hehe Vamos aos looks?

1. Cut Out: O cut out é caracterizado por recortes inusitados. E ao contrário do que muitas mulheres acreditam ele pode ser apresentado sem um pingo de sensualidade. No look da Fátima ele aparece de forma bem casual e nada comprometedora. O look dela é super usável no ambiente de trabalho ou em qualquer ocasião informal.

2. Transparência + Saia trompete: A saia trompete é essa que tem um babadinho na parte inferior e é a queridinha das fashionistas. A Fátima não só apostou em um item super moderno como combinou com uma blusa de transparência e bordado. O produção resultou em um look sofisticado, moderno e muito bem comportado. É ideal para ocasiões noturnas e que pedem certa formalidade.

P&B: A tendência Preto & Branco é atemporal (e a minha favorita). Está sempre na moda e é um clássico do mundo fashion. Aqui a Fátima fez a combinação perfeita com a trend P&B, usou cor vibrante na produção. Associada às cores vibrantes o P&B torna-se irreverente sem perder a classe. O look dela aqui é ideal para almoços informais e passeios descontraídos.

4. Renda-se: Não é de hoje que a renda é um clássico no incrível mundo da costura. Eu particularmente tem duas quedinhas por ela haha. Aqui a Fátima está usando um vestido de corte reto e mangas curtas. Usou cabelos presos e acessórios dourados, que na minha opinião deixou a produção mais leve e jovial. Look ideal para dias quentes e passeios à beira do mar/rio e piscina.

Grafismo: Essa tendência também é das antigas, desde que me conheço por gente que o grafismo está presente nas minhas produções, seja no xadrez básico ou nas estampas métricas. O grafismo corresponde à qualquer estampa geométrica. O vestido da Fátima é como o anterior, corte reto e mangas curtas, o que valoriza o seu tipo de corpo e a deixa mais à vontade. Mais um look simples e elegante da minha jornalista favorita, este é ideal para o trabalho e ocasiões mais informais.

E ai, gostaram do post? Ela tá sempre impecável né??

Bom final de semana, fiquem com Deus!

Meu beijo melhor!