Translate

Top Five: Looks da Giovanna Antonelli

Com o seu papel badalado e seus esmaltes bafhônicos a Giovanna Antonelli não sai da nossa cabeça como grande inspiração de beleza. Por isso trouxe para nos inspirar cinco looks reais da gata, ou seja não são produções para ensaios ou personagens. Espero que gostem e tirem boas ideias daqui. Vamos lá!

Look 1: Nele a @gioanto combinou saia de couro com blusa soltinha na trend cut out (recortes), optou por peep toe e cinto pretos e para alegrar o look acrescentou uma clutch azul. A produção ficou alegre e arrumadinha ao mesmo tempo. Esse look é perfeito para o trabalho, concordam? E é uma produção fácil de ser composta mesmo com peças mais acessíveis! Percebam como um acessório mais cool realça e valoriza um look clássico.


Look 2: Aqui é um vestido de inverno, com mangas longas e saia tipo sino (que está super na moda). Nesta ocasião a Giovanna se vestiu com o mesmo tecido das suas filhotas, muita gente acha isso brega. Mas se um dia eu for mãe de menina farei o mesmo kkkk Acho muito fofo!! Mas voltando ao look, a estampa de animal estilizada transforma uma peça de corte básico em uma super produção. Look lindo para jantares ou ocasiões noturnas.


Look 3: A foto não está muito boa, mas vejam que ideia ótima para a correria do dia a dia. Legging preta (todo mundo tem), sapatilha preta (quase todo mundo tem) e camisa, que a da Giovanna é com estampa que lembra zebra, mas que pra gente pode ser em qualquer print, afinal a legging preta nos permite mil combinações, certo? Ela arrematou o look com uma max bag nude e cinto preto. Basiquinha, basiquinha. Adooro looks assim!


Look 4: Essa é uma produção para ocasiões noturnas e que pedem mais glamour. Aqui a Giovanna combinou blusa de ceda com sobreposição, saia em renda e com muito brilho, scapin cap toe e joias em ouro branco. A produção ficou bem limpa mesmo contendo tantas informações. É o tipo de look que precisa ser muito bem pensado para não ficar exagerado, eu me inspirei no decote com a sobreposição, gostei muito da ideia de usar malha (ou um tecido sem brilho) em uma composição tão rica em detalhes. Acho que este é o ponto para aliviar todo o brilho que tem na produção e deixá-la equilibrada. Rs O que vocês acham?


Look 5: Esse é um dos meus favoritos entre os cinco de hoje. Perfeito para viajar, consigo me imaginar com algo muito parecido na hora de me aprontar para uma viagem haha. Aqui a Gi combinou jeans de lavagem escura no modelo flare com camisa branca e colete em animal print. O sapato me dá a sensação de ser uma botinha com salto grosso e pequeno, e portanto, super confortável. Ela deu um up no visual com uma bolsinha rosa no modelo carteiro. Lindo, prático e confortável. Essa é mais uma produção bem fácil de ser recriada. ( Não parece que está indo viajar?? kkk Ou só eu achei isso?)


O que acharam do post? Qual look você mais gostou?

Bom final de semana!! Fiquem com Deus !
Meu beijo melhor!

2 comentários:

  1. é impressionante como tudo fica bem nela! Aff rsrsrr Mas, penso que ela conhece bem o seu corpo e entende de tendencias de moda.

    Veja também as novidades do meu blog bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha é verdade!! Nela tudo fica lindo!! rs Obrigada pelo convite!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos