13
Jul
2014

Cinco looks da Susana Werner

Como forma de homenagear um dos grandes jogadores da nossa seleção trouxe alguns looks da esposa mais charmosa da atualidade, Susana Werner. Pesquisei fotos dela bem à vontade e nada de super produções pra gente ver como a loiraça se veste de verdade e nos inspirar. Olhem só:

Look 1: Dias frios – Look bem básico que todas nós podemos usar, casaco preto no modelo Bomber (que são esses cheinhos) com jeans skinning de lavagem clara. Arrematou a produção com botas pretas e bolsa de mão azul. O look é super casual, perfeito para dias frios e ocasiões informais.

Look 2: Hora de treinar – Aqui a esposa do nosso Julio César veste o bom e velho conjuntinho. Ela optou por uma dupla floral de fundo claro, ela com esse corpão pode, eu não me arriscaria no fundo claro nem aqui e nem na China haha.

Look 3: Black Tie – Ao lado do maridão ela posa toda de preto, vestido longo preto com sobretudo de pele (espero que fake rs) da mesma cor. Na minha opinião o preto é a cor que mais realça a pele clara, eu também amo usar e pra mim ela acertou no look.

Look 4: Passeio casual – Para encarar o calor que faz em algumas cidades do Brasil tanto a Susana quanto o Julio se vestem como bons cariocas, ela com Bermuda branca, regata e sapatos Anabela. Ele bermuda, camisa e chinelo (meu marido como bom carioca que é, quer sair de casa muitas vezes como o Julio está, haha deteeeexto e peço pra trocar o chinelinho kk).

Look 5: Comprinhas – Para bater pernas e fazer compras a Susana se vestiu mais uma vez com Jeans, dessa vez com lavagem mais escura, blusa cinza sem estampa e lenço marrom. Fechou a produção com bolsa e botas brancas. Aqui eu só trocaria a bota porque não sou fã dela nessa cor apesar de já ter usado kkk (apaguem isso da memória)  Rs

O que acharam dos looks?? Todos eles são bem fáceis de reproduzir e são super usáveis no nosso dia a dia. Amei as escolhas da Susana e todas estão bem próximas de todas nós!!

Tenham um lindo dia!!!

Meu beijo melhor!!