Translate

Dia 15 do projeto #20diascomendobem: As escapulidas

Essa segunda etapa do projeto 20 Dias Comendo Bem tem funcionado e eu estou me mantendo bem na dieta.  Mas hoje eu vim contar sobre duas vezes que escapuli do projeto rs.

A primeira foi logo nos primeiros dias da segunda etapa, quando levei João no aniversário do amiguinho. Passei umas quatro horas na festa e não teve jeito, comi e bebi coisas que eu não deveria nem passar perto. Mas não me deixei desanimar por isso e no dia seguinte o café da manhã foi super fit como de costume. E ai segui com o projeto sem me abalar.

A segunda vez foi no ultimo domingo quando estava passeando com os amores no shopping. E nesse shopping que a gente vai tem uma loja de doces irresistíveis!!! Na verdade dá pra resistir sim, porque fiz isso durante o tempo todo do projeto. Só fraquejei nesse dia! E comi 1!!! Eu estou muito ansiosa nesses últimos dias por conta de uma novidade muito boa que aconteceu pra mim e assim que puder eu conto para vocês! E eu tenho a certeza de que foi esse nervosismo e ansiedade que me fez escapulir. Mas ai agi como da primeira vez e continuei o projeto de onde tinha parado.

O que quero dizer com isso tudo é que o mais importante pra mim é ser totalmente transparente com vocês. E poder incentivar a cada um mostrando que todo mundo tropeça, mas vitorioso é aquele que consegue seguir a diante. Então não desanime!! Assim como eu não desanimei!!

No mais, o projeto esta firme e forte. E eu terei bons resultados no final dessa segunda etapa, que terminará no próximo dia 14. Na foto uma pequena mostra do que tem sido minha alimentação nesses dias!!


Agora quero saber como você esta na dieta! Quais são suas dificuldades? Como você lida com elas?? Me conta nos comentários e publique nas redes sociais com #20diascomendobem para eu ver o que você anda fazendo para se tornar mais saudável!!

Compartilhe este post e ajude seus amigos a ficarem saudáveis com a gente!!

Te espero amanhã!!


4 comentários:

  1. Oi Pry!

    Minha dificuldade sempre foi doces, sou uma formiguinha! Mas tem uma hora que a gente precisa abrir mão de algumas coisas para conquistar outras.
    Estamos juntas.

    Beijos,
    Á beira dos 30 nas redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/abeiradostrinta?ref=hl#!/home.php
    Twitter: @Abeiradostrinta
    Instagran:@abeirados30
    Tumbrl: http://www.tumblr.com/blog/abeiradostrinta

    ResponderExcluir
  2. Escapulidas, esses pequenos bichinhos nos atormentas sempre né kkkk.. Me senti ainda mais encorajada em ver sua reação em frente a elas, nada de desespero ou abalo emocional, isso colocaria tudo a perder, com certeza vou me espelhar em você. Eu já passei pela fase de escapulir com doces, alias vi uma vez que demoramos 4 meses para perder o vício de consumir doces e eu já consegui superar e muito os 4 meses heee...
    Meu problema agora são os finais de semana, bate aquela preguiça de cozinhar e acabo comendo fora, aí sempre acontece aquilo que não deveria rsrs...
    Mas, vamos firme e forte que chegaremos lá.
    Beijinhos

    Sutilmente Linda | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Aii meninas, muito bom ter vocês comigo!!! Me dá ainda mais forças pra continuar!! Juntas a gente chega lá siim!! Muito beijos e muita força!!! Obrigada por estarem aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Pry, esse #asescapulidas foi ótimo kkkkk
    Tenho q voltar pra minha dieta, pq n aguento mais n caber nas roupas hahaaha
    Enfim, adoreii o post =))
    Ah, desde já bom dia pra você amoré ♥
    Beijos e fica com Deus
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos