23
Set
2014

Resenha: Kit Mary Kay para Pele com Tendência à Acne

Hoje vim contar o meu segredo par evitar as terríveis espinhas!! Eu não tenho tendência à acne, elas só aparecem pra mim no período mais escuro da vida de toda mulher, a TPM haha E por isso que é só durante esse período que uso o meu kit da Mary Kay para Pele com Tendência à Acne. Ele funciona assim:

  1. O frasco maior é um gel de limpeza, para ser usado no lugar do sabonete. Então com ele você limpa e prepara a pele para os passos seguintes.
  2. Após secar o rosto delicadamente aplica-se o creme do frasco menor, que é um gel refinador. Ele deixa a pele bem seca! A oleosidade praticamente some!!!
  3. E se você tem a pele do tipo que aparece aquelas espinhas enormes, então aplica o produto do frasco fininho, que é um creme secativo e só deve ser aplicado em cima da espinha.

É bem simples de usar e funciona mesmo!! O preço que não é tão baratinho, custa por volta de 150 reais. Mas é possível comprar os produtos separadamente. E se você não precisa usar diariamente como eu, eles duram muito. Eu tenho o meu kit desde janeiro, então foi um ótimo investimento. Aprovei!!

Só conseguimos comprar Mary Kay através das consultoras. Por isso entre no site da marca e digite seu cep, assim você encontrará uma consultora bem pertinho da sua casa.

Esse não é um post patrocinado é só mais uma dica do que eu uso e gosto.

Quem já experimentou esse kit? Também gostou?

Tenha um dia lindo e abençoado!!