22
Set
2014

Resenha: Loção Adstringente Neutrogena Deep Clean

Como você sabe eu sempre gosto de variar os produtos para limpeza de pele como demaquilantes e loções adstringentes.

Recentemente comprei a Loção da Neutrogena para pele mista a oleosa (que é a minha) e simplesmente adorei. Ela é um pouquinho mais cara que a da Nívea (que era a que eu usava antes) e custou 28 reais.

Comprei a minha na farmácia, mas sei que nem todo mundo terá facilidade para encontrar. Por isso pesquisei uma loja online que tenha os produtos da marca e encontrei a linha bem completa (AQUI) no site das Lojas Americanas (conhecida de todo mundo e por isso confiável também).

A loção da Neutrogena é usada após a limpeza do rosto, depois de lavar com o sabonete por exemplo. Ela faz a limpeza mais profunda e não é de enxague, o que proporciona uma sensação de frescor por muito tempo. É uma sensação deliciosa.

Mesmo sendo usada por ultimo ela retira as impurezas que a gente jurava que já não existiam mais (rs) deixando a pela limpa de verdade. E principalmente nós que amamos maquiagem precisamos garantir uma pele limpa, seja para começar a make ou para descansar a pele.

A loção Adstringente Neutrogena Deep Clean está super aprovada e o próximo produto que quero experimentar da marca é o lenço demaquilante. Alguém já experimentou?
Se for tão bom quanto a loção será um bom investimento!

Já experimentou algum produto Neutrogena? Gostou?
Me conta aqui nos comentários.

Tenha um dia abençoado!!

Eu te espero amanhã!