19
Set
2014

Resenha Paleta de Corretivo da Jasmine

Para começar a semana sem olheiras eu trouxe a resenha de uma paleta que me surpreendeu em tudo. Desde o preço até na qualidade.

A paleta de corretivos da Jasmine está no mercado em duas versões, uma com o corretivo verde e outra com o corretivo roxo. E as as outras cores são repetidas nas duas, um tom bege claro, um tom bege escuro e um branco.

Eu comprei essa paleta com a intenção de usá-la como fixador de sombras. Desde que fiz um curso de make e aprendi a usar o corretivo como fixador, deixei um pouco de lado os meus fixadores. Quando quero realçar bem a cor da sombra uso o corretivo branco, isso deixa a sombra exatamente no tom que ela apresenta na paleta. 

Mas quando a intenção é só a fixação qualquer tom de corretivo serve.

Experimentei também com a função de corretivo e não esperava muita coisa não rs. Mas a Jasmine me surpreendeu. Os corretivos são bons, tem boa duração e não enchem de bolinha, são bem leves mesmo. 

Eu que não gostava muito de corretivo colorido, arrisquei algumas misturas entre essas e consegui eliminar minhas olheiras. Mas cada um terá que fazer suas experiências porque para cobrir bem as olheiras o tom do corretivo vai depender da cor da pele e da olheira.

O único ponto negativo desses corretivos é que são um pouquinho oleosos. Mas isso não me decepcionou porque a área de aplicação do corretivo é uma área sequinha e que não tem problemas com acne. Então a paleta da Jasmine está aprovada.

Agora quer mais um motivo para experimentar essa paleta? 

Ela custa só 9,90 reais!! Muito bom né??

Alguém já experimentou essa paleta ou algum corretivo da Jasmine? O que achou?

Que deseja experimentar pode encontrar essa paleta aqui.

Boa segunda, boa semana!!

Te espero amanhã!!