09
Nov
2014

Resenha: Base Super Stay 24H da Maybilline

Hoje trouxe a resenha da base Super Stay da Maybilline. 

Eu comprei as minhas na The Beauty Box uma loja online que também tem lojas físicas, inclusive aqui no Rio. E depois de muito namorar os produtinhos resolvi fazer minha primeira compra lá.

Comprei duas bases de cores diferentes da que uso porque finalmente depois de muito tempo parada, recomecei a fazer make “pra fora” rs. Por isso eu tive que refazer os estoques com alguns tons. 

Quero aproveitar o post pra divulgar esse lado do meu trabalho aqui no Rio. Então as meninas que querem make pra esse fim de ano, entrem em contato para agendar os horários, porque graças à Deus os contratos estão aparecendo!! E lembrando que também vou continuar atendendo em Barbacena, por isso as minhas conterrâneas podem continuar animadas!! Mas as mineirinhas tem que marcar com pelo menos uma semana de antecedência.

Mas voltando às bases .. rs. Eu estava procurando algo que fosse bom, mas que também não fosse muito caro e então me decidi pela Super Stay 24H.

Ela tem cobertura de média a pesada e a duração é incrível. Não posso comprovar se dura realmente 24 horas porque não vou ficar esse tempo todo usando né haha. Mas mesmo não sendo da minha cor, eu experimentei pela manhã e ela durou até o anoitecer. Usei por aproximadamente 10H.

Além da ótima duração a Super Stay 24H não mancha, é resistente ao calor, umidade e suor (isso é muito importante no verão né?), tem fator de proteção solar e custou apenas 49,00 reais. 

É livre de óleo e tem efeito matte (opaco), ou seja é super indicada para pele oleosa.

Me empolguei tanto com essa base que estou namorando a minha cor também haha. Nas fotos estou apenas com uma camada leve da base e veja como minha pele está bem uniforme. Lembre- se de que não estou usando pó ou corretivo, e por isso as sardinhas ficam mais difíceis de esconder hehe.

E ai o que achou da base?
Se gostou da minha resenha, compartilhe o post.

Vamos fazer de hoje um dia incrível?

Eu te espero amanhã!