24
Dez
2014

Resenha Base Líquida Eudora Soul (especial pele negra)

A resenha de hoje é sobre uma base que me surpreendeu pelo preço e qualidade.

Comprei a base líquida matte da Eudora Soul para fazer maquiagem nas minhas clientes de pele negra. Como você viu, as bases que comprei na Beauty Box vieram muita clarinhas e então eu tive que comprar às pressas uma que pudesse substituir. 

E como o investimento mais alto já tinha sido feito eu procurei uma mais baratinha e me surpreendi com a qualidade dessa base. A Eudora Soul é a linha mais baratinha da Eudora, mas como você já viu em outras resenhas aqui, todos os produtos dessa linha fazem muito a minha cabeça. Uso, gosto e indico sem preocupação, porque são muito bons.

Essa base é livre de óleo, ou seja, é super indicada para quem tem pele oleosa ou para quem mora em lugares muito quentes. A cobertura é muito boa, construindo camadas podemos chegar a uma cobertura pesada. Fica com o aspecto sequinho e vem com aplicador que facilita o uso.

A cor que comprei é a Bege Escuro, que apesar do nome é para pele negra. Eu fiz duas clientes com essa base essa semana, mas sem autorização não posso postar foto aqui. Sábado tenho outra agendada e se o tom dela for esse, eu vou lembrar de pedir autorização para postar pelo menos nas redes sociais, por isso fica ligada lá pra ver a cobertura de fato da base (meu facebook/ meu instagram).

A minha base Eudora Soul Go Matte é para pele negra, mas existem muito outros tons da mesma linha e quem puder experimentar vai se surpreender como eu. Aaah e paguei apenas R$ 24,90, acredita?

Quem já experimentou essa base? Me conta o que achou!

Tenha um fim de semana cheio de amor!

Te vejo na segunda!!