29
Mar
2015

Look Online: Botas Over The Knee

Uma das peças que mais tem a cara do outono/interno é a bota Over The Knee. Sabe aquelas botas tipo da Xuxa? haha Que vão até o joelho?

Então, são essas lindas e divas que sempre reaparecem na temporada de frio de todos os anos. Eu confesso que não é uma peça muito popular aqui no Brasil, vejo pouquíssimas mulheres usando. Mas esse ano me empolguei e decidi que quero ter uma. 

Um cuidado que as mulheres baixinhas, como eu, deve ter ao usar essa bota é sempre estar com meia calça ou legging para ajudar a alongar a silhueta. Mas se você for baixinha e não tiver problema com a sua  altura, se joga na Over The Knee do jeitinho que mais gostar!!

E como eu amo compartilhar com você as minhas escolhas, fiz um Look Online só para essas peças.

Na minha busca encontrei cinco botas lindas e super em conta. Como fiquei em dúvida entre elas resolvi compatilhá-las com você pelo preço, pela qualidade e por ser a cara da estação.

Aproveite.

1. Vizzano: camurça + salto fino (adoro) – (vende aqui)

2. Dafiti Shoes: Camurça + salto grosso (perfeito para o dia a dia) – (vende aqui)

3. Via Marte: Couro Sintético + Salto grosso e baixo (ótimo para ficar quentinha e confortável ao mesmo tempo) – (vende aqui)

4. Ramarim: Salto médio + corrente (ideal para ter conforto e estilo) – (vende aqui)

5. Zatz: Mix de couro e camurça + salto alto e não muito fino (conforto, estilo e foi a minha escolhida haha) – (vende aqui)

Assim que fechei meu pedido na lojinha online vim escrever o post. As encomendas demoram cerca de uma semana para chegar e assim que eu receber a minha nova queridinha faço o look com ela. Aguarde!!!

Agora me conta, qual você mais gostou?

Fique com Deus!!

Meu beijo melhor!!