Translate

O Look da Pry: Cut Out

A peça central do look de hoje é super eclética e com o precinho que a gente ama!!!

Comprei esse vestido azul royal há uns meses e confesso que tem sido um dos meus favoritos. Já fiz um look com ele marcando a cintura e dando outro formato a peça (veja aqui).

Mas hoje trouxe o meu queridinho em especial para as lindas mulheres com quilinhos e gostosuras a mais e que precisam de algo que não marque o corpo. Por isso não usei cinto para marcar a cintura e deixei o vestido fluido todo soltinho no corpo. Se você quer disfarçar os indesejáveis pneuzinhos, aposte em vestidos com corte evasê (corte A), como este, eles ficam soltinhos na cintura, nos deixando confortáveis e despreocupadas porque nada vai marcar.

Mas para acrescentar beleza ao vestido e evitar que ele fique parecendo uma água viva (como diz meu marido kkkkk) eu adicionei um colar azul, num tom mais claro que o do vestido. Isso faz com que atenção fique no colo e não na cintura. As mangas abertas (na tendência cut out) e o corte mullet na barra também enriquecem a peça.

Para finalizar esse look escolhi uma bolsa transparente com tachas e uma sandália fechada furta cor (na foto ela parece ser prata, mas não é não rsrs).

Assim estou vestida de forma casual para qualquer ocasião mais informal, como um passeio, encontro com as amigas, almoços descontraídos, happy hour, etc... Confira as fotos.














Vestido: Aliexpress/ Sandália: Ramarim/ Bolsa: Mondaine

Onde comprar?
Comprei o vestido no nosso querido Aliexpress e o link do vendedor está aqui, confira o precinho:

O que achou do look? Me deixe sua opinião!!

Tenha uma semana iluminada!!
Meu beijo melhor!

Me Siga:

4 comentários:

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos