Translate

Bate Papo: Gravidez e Auto Estima

A vídeo de hoje é aquele tipo de vídeo que amo fazer, porque é simples. Apenas ligo a câmera e começo a abrir o meu coração... rs

O bate papo de hoje é sobre dois assuntos que deveriam andar juntos mas nem sempre estão coladinhos, que são, a gravidez e a auto estima elevada.

Eu, como muitas outras mulheres, enquanto estive grávida não me sentia nada bonita. E sofri pela pressão que a publicidade e sociedade impõe às mulheres nesse momento. Como se ele fosse um momento mágico (o momento é, mas o espelho não). E é ai que a gente se sente mal, ao olhar no espelho e perceber que mudamos muito em tão pouco tempo.

Claro que também há mulheres que se sentem lindas em toda gestação, para essas existe muito apoio!! Mas para as que não se sentem não há quase nada em relação à vídeos, textos, etc para lhes dar algum conforto.

Por isso senti vontade de contar a minha história para que toda mulher grávida e com a auto estima abalada possa saber que não está sozinha nesse momento e que tudo não passa de uma fase. Se quiser saber um pouquinho de como eu me sentia na gravidez, APERTE O PLAY.


Gostou do vídeo? Me deixe um recado!!

2 comentários:

  1. Ótimo vídeo! Acho muito lindo gravidez e sonho em fotografar uma grávida, mas não sei se comigo eu iria ficar feliz de rolar, pelo menos não agora. kk
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha Mari, tudo tem seu tempo. E tomara que vc se sinta linda quando estiver. Beijos Princesa.

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos