10
Jun
2015

Resenha: Paleta 30 sombras cinitlantes Luisance

Toda resenha que eu faço é de produtos que realmente amo. Mas o produto de hoje eu poderia dizer que é o meu favorito dos últimos tempos.

Além de ótima qualidade a Paleta Sexy Look da Luisance tem a embalagem mais incrível entre os produtos nacionais que eu já vi.

Me apaixonei pela embalagem “revista” que ela tem. E depois que testei acabei gostando ainda mais porque a pigmentação e cintilância das suas 30 sombras são perfeitas.

A paleta revista conquistou todas as blogueiras no encontro da loja Du Chapéu e não foi a toa. É uma paleta de super qualidade, linda e com um preço muito bom!! Virou a queridinha entre blogueiras do Rio!!

A Sexy Look tem sombras neutras para maquiagens mais dia a dia e sombras super coloridas para makes de festas e mais elaboradas, ou seja, apenas com ela é possível criar uma grande variedade de looks!!!

Essa versão que eu tenho é a menorzinha, ainda existe uma outra versão maior com mais tons de azul e verde. E essa grandona eu já estou namorando com o marido para ganhar kkkk

Para ver mais detalhes da minha paleta queridinha confira as fotos e aperte o play!

Gostou da paleta? Comente.

Compre a paleta Luisance AQUI.