05
Ago
2015

Adeus Frizz !!

Como vocês já sabem, estou recuperando meus cabelos após 4 anos de “mal tratos” causados pelo Joãozinho. Desde que nasceu meu filhote pegou a mania de cheirar meus cabelos e essa mania danificou muito meus fios. Mesmo sabendo disso eu não tinha coragem de negar esse carinho à ele. Porém, quando ele completou 4 aninhos eu diminui bastante essa mania dele e comecei a recuperar minha cabeleira. Veja alguns tratamento que tenho feito AQUI e AQUI.

Hoje vim falar de um produto que fez dar adeus aos indesejáveis frizz, o Tratamento Smooth da Ozzie Australian.

Ele é um creme branco e bem consistente, que promove uma hidratação incrível em apenas 3 minutos. A hidratação é tanta que se você tiver o cabelo oleoso, como eu, é bom intercalar o uso com outro creme.

O Smooth é para ser usado como o condicionador:
1. Aplique Smooth por todo comprimento do cabelo (Inclusive na raiz, para acabar com o frizz)
2. Enluve cada mecha e deixe agir por 3 minutos (não espere este tempo com o chuveiro ligado #cuidedoplaneta)
3. Enxágue.

Não é necessário outro condicionador ou creme para pentear. E o resultado é cabelo hidratado, com brilho e livre de frizz!! Além de todos esses  resultados o cheirinho é tão especial, meio doce mas não enjuativo. Do jeito que eu amo (adoro fragrâncias adocicadas!! Minhas favoritas.)

Este é aquele tipo produto milagroso que merece ter um cantinho especial na penteadeira. Estou completamente apaixonada. Confira.

Os produtos Ozzie são da Hidran e você os encontra aqui.
Quem já experimentou ou tem vontade de experimentar? Me conte.