13
Ago
2015

Vlog: Palestra com o Dr. Rey

No último do domingo eu tive o prazer de conhecer o Dr. Rey, cirurgião performático e super conceituado no mundo da estética.

Ele esteve em Niterói no Clube Naval para fazer uma palestra sobre os Segredos do Sucesso. No encontro ele fala sobre muitas coisas e inclusive de sua vida pessoal e entre todas as coisas que ele disse sobre sua privacidade o que mais amei foi a forma como ele se refere à mãe. Muito carinhoso de um jeito que só as crianças conseguem! Apaixonei e quero que Joãozinho fale assim de mim mesmo depois de adulto haha

Os seus segredos são valiosíssimos mas o que posso dizer é que eles se resumem em honestidade e persistência.

O Dr. Rey falou muito em valorizar o que temos no nosso país e parar um pouco de valorizar a vida e os produtos gringos e eu concordo muiiiito com isso !! Me identifiquei !!

Tentei gravar um pouquinho do encontro mas ele é tão carismático que muitas vezes esquecia de ligar a câmera porque eu estava completamente hipnotizada haha

Assista ao vídeo porque nele tem um beijo do próprio Dr. Hollywood especial para você!!!! Aperte o play.

O dia estava lindo …

 

Cheguei ao evento! 

Que homem cheiroso, gente!!!  (que o amor não me escute hahaha)

E teve até tanquinho de fora !! UuuuhhhhHHuuuLLL hahaha

Com a linda Carol do Batom Vermelho. Também encontrei com a Lê, Shanna e Nicki mas esquecemos da selfie! (conheça o blog delas aqui, aqui e aqui )

Gostou do vlog? E do beijinho especial para você? Comente.