16
Set
2015

Emmy 2015

Que tal conferir em primeira mão o que rolou no Emmy 2015?

O Emmy é uma premiação anual que avalia em diversas categorias séries e programas de TV. Tais categorias são: melhores atores e atrizes, melhor roteiro, melhor diretor, melhor série de comédia, de drama, melhor ator coadjuvante entre muitas outras.

É uma noite de muito glamour e talentos.

Amo assistir ao Emmy porque posso acompanhar se as minhas séries favoritas levarão o prêmio e sempre conheço novas séries incríveis!!!

Outra coisa que amo apreciar nesta noite de festa é o estilo único de cada pessoa, seja mulher ou homem. Assim como na noite do Oscar todas os astros e estrelas se vestem com tudo que o Red Carpet pede.

Este ano achei que principalmente as mulheres estavam impecáveis em relação aos looks. Todas super elegantes, sem aquela extravagância desnecessária que estamos acostumados a ver no tapete vermelho.

Lady Gaga estava incrivelmente simples e delicada. E foi de uma doçura na hora de se apresentar, que eu particularmente nunca tinha visto igual.

emmy

Game Of Thrones foi uma das séries vencedoras da noite, o que já era esperado. Na categoria série de comédia a vencedora foi Veep para a minha tristeza, porque eu estava torcendo para Modern Family que é MA-RA-VI-LHO-SA e já ganhou quatro anos consecutivos. A foto abaixo é direto do meu snap com o vencedor para ator coadjuvante com Peter Dinklage da série Game Of Thrones.

game of thrones

Para a minha felicidade a atriz vencedora na categoria coadjuvante em drama foi a Uzo Aduba que fez um papel incrível na série Orange Is The New Black. (foto da Uzo direto do meu snap: Pryscila Morais)

emmy 2015

Selecionei os melhores looks da noite para você. Claro que muitos outros estavam impecáveis também. Mas selecionei as minhas atrizes favoritas, que se vestiram de forma alegre e sofisticada ao mesmo tempo. Sem exageros de fendas, decotes e transparências. Confira.

Sofia Vergara – Modern Family

modern family emmy 2015

As meninas de Orange Is The New Black – Dascha Polanco

Dascha Polanco

Natasha Lyonne/ Dascha Polanco/ Samira Wiley/Taryn Manning/ Uzo Aduba

uzo aduba

Yael Stone/ Uzo Aduba/ Danielle Brooks

uzo aduba

Laura Prepon (meu look e make favoritos da noite).

emmy 2015

E isso foi um pouquinho do que rolou no Emmy 2015, quem me acompanha no snap viu um pouco mais porque cobri tudo por lá. Aproveite e me siga também: Pryscila Morais.

Agora me conte, qual look você mais gostou? Compartilhe este post se você também for amante de séries e de looks para o tapete vermelho.

Te vejo amanhã! Beijos