29
Set
2015

Maquiagem Inspirada na Princesa Jasmine da Disney

A maquiagem dessa sexta é inspirada na princesa Jasmine da Disney. E eu criei essa make porque aconteceu uma coincidência muito engraçada. No último vídeo de make do canal (veja aqui) eu pedi mais sugestões e algumas meninas me pediram para fazer uma maquiagem azul. Porém eu já estava pensando em criar um look inspirado nessa princesa linda, que sem dúvida é uma das minhas favoritas.

Eu gosto de me inspirar nas pricesas para criar makes porque isso ajuda fugir do básico que todo mundo tende a fazer, que é sempre esfumado preto, esfumado marrom, delineado gatinho, cut crease e etc.

Então quando vocês pediram a make azul eu “juntei a fome com a vontade de comer” (bem mineira né haha) e criei um look bem dramático para ser usado à noite.

Deixei o olhar bem marcado mas com cores alegres, para combinar com a nossa princesa. E usei basicamente produtos nacionais. Os que não são nacionais, são de marcas bem em conta. Mas é como eu sempre digo, faça com o material que você já tem em casa. O importante é tentar recriar comigo.

Na boca eu optei por um batom coral, que apesar de ser uma cor alegre é bem discreto e tem um tom bem próximo ao meu tom de boca. E assim deixei como protagonistas da make, os olhos. Para você equilibrar sua make, procure um batom que seja parecido com o seu tom de boca. Muito cuidado para não colocar um batom muito vibrante porque nessa maquiagem já tem cor, e dependendo do batom esse look lindo pode virar um vilão.

O tutorial está bem explicadinho, mas infelizmente em alguns pontos eu não consegui gravar muito bem, pelo fato de estar numa posição diferente e não estar acostumada com as novas marcações. Mas acredito que tenha dado para entender todo o passo a passo. E eu espero muito que você aproveite o tutorial.

Se você gosta de maquiagem mais dramática e com cores alegres compartilhe este post e me deixe mais sugestões de makes e vídeos. O que você deseja ver por aqui? Comente.

maleta de maquiagem