15
Set
2015

O que é Personal Makeup

Desde que saiu uma matéria comigo na revista online As Brasileiras (veja aqui) eu tenho recebido algumas mensagens de pessoas querendo saber melhor o que é Personal Makeup.

O Personal Makeup é o que auxilia e ensina um aluno de forma particular a se maquiar assim como o personal trainer na academia auxilia nos treinamentos.

A diferença entre o personal e um curso de auto maquiagem é que você terá algumas horas sozinha com a maquiadora e esta estará 100% disponível para te dar atenção.

A aula com o personal makeup não forma maquiadores, mas todas as alunas saem das aulas sabendo se maquiar de forma inteligente e específica para o seu tipo de rosto.

Uma das funções do personal é que se houver a necessidade ele irá com você até uma loja e te ajudará a escolher o tom certo de base, corretivo e pó para a sua pele. Além de te auxiliar a escolher o produto ideal para o seu tipo de pele, seja ela seca, oleosa ou mista.

Outra vantagem das aulas com o personal é que se a aluna desejar é possível filmar pontos específicos da aula para que sempre que a aluna tiver a necessidade possa consultar o material áudio visual.

As aulas são voltadas para quem não sabe maquiar ou para quem quer apenas aprimorar suas técnicas de auto maquiagem.

É possível fazer aulas com o personal em grupos, são as aulas coletivas, mas eu particularmente só aceito 5 pessoas no máximo em minhas aulas para que eu possa manter a qualidade e atenção em todas. Uma das vantagens da aulacoletiva é que fica mais baratinha.

Na minha opinião a grande vantagem da aula com o Personal Makeup é poder aprender a se maquiar usando o material que você tem.

No vídeo dessa terça explico melhor o que é o personal makeup e se você tiver alguma outra dúvida me deixe um recado nos comentários e para saber valores envie um email para prymorais@gmail.com

Confira o vídeo.

E é isso, se você gostou desse lado do trabalho de maquiador compartilhe o post e me deixe um comentário aqui abaixo.