14
Set
2015

Vlog: Vem passar o feriado com a gente + passeio em família + Bienal do Livro 2015

No último fim de semana tivemos quatro dias em casa. No dia quatro de setembro (sexta feira) João não teve aula, porque era o dia de desfile da escola em homenagem ao 7 de setembro. Como ele ainda é pequeno, não o levei pelo fato de que essas coisas são muito demoradas.


Eu queria passar o feriado inteirinho com você, porém o tempo chuvoso e frio aqui no Rio não permitiu. Eu amo frio, mas pela primeira vez ele me atrapalhou rs. Eu queria ir a praia com você e fazer programas ao ar livre.


Mas como o clima não colaborou com as minha ideias e me fez passar o fim de semana todo em casa eu quase desisti de gravar o vlog no feriado.


Porém na segunda, dia sete, minha sogra nos lembrou que estava acontecendo aqui no Rio a Bienal do Livro e nós fomos visitar. Foi a minha primeira vez na Bienal e eu estou encantada. São muitas atrações diferentes, todas voltadas para a leitura e muitas exposições de livrarias e editoras.


As atrações são infantis e as crianças ficam muito envolvidas. Joãozinho se apaixonou pela Bienal e chegou em casa pedindo pra voltar no dia seguinte haha. Mas o domingo (13) foi o último dia. Agora só em 2017 e nós já estamos esperando ansiosos.


Eu, marido, filho e sogrinha aproveitamos muito e ficamos iguais pinto no lixo no meio de tanto livro kkk. Dá vontade de levar todos os livros pra casa, quase impossível escolher!!! Adorei!!!


Este ano foi um ano comemorativo aos 80 anos de Maurício de Souza (escritor que criou a Turma da Mônica) e vários stands e homenagens foram feitos à ele (gravei tudiiinho).


O vlog de hoje está bem gostoso de assistir, comecei pensando em uma coisa e terminei de outra completamente diferente. Mas foi um feriado muito gostoso em família e eu  espero muito que você goste. Pegue a pipoca, sente – se confortavelmente e aperte o play!!



Qual parte do passeio você mais gostou? Comente.