Translate

Aprovei o Corretivo da Tracta

Quem acompanha o nosso canal no youtube viu que eu estava atrás de um corretivo líquido nacional de boa qualidade. E nessa procura testei o da Dailus (veja aqui) e o da Quem Disse Berenice (veja aqui). Mas não gostei de nenhum dos dois. E os motivos você pode acompanhar nos links anteriores.

Mas hoje vim te contar qual é o corretivo que uso há muito tempo e até o momento é o único nacional que eu gosto.

O corretivo líquido da Tracta é o meu favorito entre os três citados. Porque é consistente, pigmentado, tem uma cor perfeita para o meu tom de pele e é fácil de espalhar.

Porém, todo produto tem as suas desvantagens. Podemos começar pela falta de variedade de cores, mulheres mais clarinhas que eu terão dificuldade em encontrar um corretivo líquido entre os da Tracta. Enquanto as mais morenas terão muiiiiiiita facilidade, podendo escolher um para iluminar e outro para cobrir as olheiras.

E variedade de tonalidades é uma das coisas que nós mulheres mais buscamos nas marcas.

Além das cores outra desvantagem comparando os três corretivos é que o da Tracta é um pouco mais caro. Mas se você viu o porque eu não aprovei os outros dois, percebeu que quando os comprei eu gastei pouco, mas acabei jogando dinheiro fora porque não consigo usar de jeito nenhum.

Então prefiro gastar um pouquinho mais em um produto que realmente satisfaça as minhas necessidades. Por isso escolho o da Tracta.

A cor que eu uso e que fica perfeito para cobrir as minhas olheiras é a cor Claro 03. Apesar de ser bem clarinha, no meu tom de pele ela não ilumina. Mas fica perfeita e cobre as minhas olheiras com muita naturalidade.

Espero poder te ajudar com o vídeo e que a dica também funcione para você. Confira algumas fotos e aperte o play.

tracta


corretivo líquido tracta

tracta

resenha corretivo líquido tracta




Quem já experimentou o corretivo da Tracta? Também gosta?

Confira o blog na plataforma F*Hits Friends (aqui) e comente por lá também.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos