11
Out
2015

As Unhas da Pry: Girassol de Primavera

As unhas da Pry dessa semana estão mais que especiais porque estão decoradas com uma entre as minhas flores favoritas, o girassol.

Quando eu era criança morei em uma casa que parecia mais um sítio do que uma casa. Ela tinha pomar, galinheiro, piscina, campo de futebol (aah que saudade, Minas é tudo de bom) e eu tinha um vizinho que tinha uma plantação de girassol.  E no dia em que eu descobri que o girassol realmente se move para ficar sempre de frente para o sol eu fiquei encantada e apaixonada por ele hahaha (coisas de criança). E desde então essa flor me traz alegria e um bem estar nostálgico sabe? Por isso as unhas dessa semana estão tão especiais. Rs

Para começar o look das unhas eu escolhi o esmalte Cheesy da Océane Femme que é um amarelão lindo!! Amo cores assim mais alegres e vibrantes e esse é exatamente o tom do girassol não é? Apaixonei haha

Eu nunca tinha usado um esmalte da Océne e gostei muito. Eles tem o pincel grossinho que facilita a aplicação e a consistência é bem leve e por isso desliza bem no momento da esmaltação.

Além de ter uma cobertura boa e duração ótima. Mas um único ponto é negativo, e talvez esse seja uma característica do Cheesy, porque esmaltes mais claros costumam fazer isso, é que depois de seco o esmalte manchou. Nas fotos não dá pra ver e ao vivo é necessário que se preste muita atenção para notar. É uma manchadinha bem sútil, e que talvez seja característica apenas dessa cor. Vou precisar experimentar outros tons da marca para confirmar isso.

Mas no total eu amei o esmalte e como falei anteriormente ele tem mais pontos positivos e por isso super recomendo, principalmente se você tem dificuldade em esmaltar suas próprias unhas. Ele vai te ajudar muito nesse sentido.

E com essa cor linda eu não poderia fazer outra decoração do que um girassol né?! Amei tanto que embarquei na decoração dos lábios também e agora fico aqui babando nessas fotos haha.

Em breve teremos o tutorial do passo a passo dessa decor e hoje eu espero que você goste das unhas. Confira as fotos.

esmalte océane femme

esmalte océane femme

unhas decoradas girassol

unhas decoradas girassol

esmalte océane femme

O que achou das unhas? Comente.

Veja outros posts do nosso blog na plataforma F*Hits Friends AQUI.