27
Out
2015

Inauguração Loja Oakley no Shopping Rio Sul

Há duas semana fui a inauguração de uma loja Oakley no shopping Rio Sul aqui no RJ. Além da inauguração da loja a festa era pelo lançamento do novo tênis da marca assinado e idealizado por nada mais e nada menos que Bob Burnquist , o rei do skate.

lançamento tênis bob burnquist oakley
Tênis assinado pelo Rei do Skate, Bob Burnquist.

O evento foi incrível porque a loja Rio Sul está mais que preparada para receber seus clientes. Todo o pessoal da loja com super atenção e cuidado com todas as pessoas presentes. Além desse carinho diferenciado a loja conta com os melhores produtos da marca em grande estoque, incluindo todos os produtos de lançamento.


Rio de Janeiro evento

evento rio de janeiro

inauguração loja oakley shopping rio sul

inauguração loja oakley shopping rio sul

produtos oakley

inauguração loja oakley shopping rio sul

material skatista e escalador

A marca tem essa pegada mais esporte que eu adoro. E claro, muitos dos seus produtos é voltado especificamente para a prática esportiva, mas a Oakley tem uma linha mais clássica também, com produtos com um estilo mais casual porém super “arrumadinho” como é possível ver nos óculos femininos acima.

Para a inauguração levei a família toda porque o Maridão é fã da marca e usa muito (e tive sorte porque a viagem do marido foi cancelada no dia e ele ficou livre para ir comigo uuuuHHhhhUUuuuLL… assim tive companhia. Vocês já estão acostumadas com as viagens do meu piloto favorito né? kkk)

Mas acabou que chegando lá encontrei minha amiga linda Carol do blog Batom Vermelho e nós nos divertimos muito juntas.

A inauguração ainda contou com a presença do próprio Bob Burnquist e preciso dizer aqui, nunca vi uma pessoal pública tão disponível quanto ele. Super simpático e atencioso com todos os convidados e clientes da loja. Me lembrou o Dr. Rey, veja o vlog com o rei da cirurgia aqui.

tênis bob burnquist

bob burnquist

E foi assim a inauguração, amores. Quem puder visite a loja no Shopping Rio Sul em Botafogo porque ela está incrível, além de nos oferecer produtos de alta qualidade, assim como a gente ama!!

Gostou do post? Comente.

Veja outros posts do nosso blog na F*Hits Friends AQUI.