04
Out
2015

Primeiros Passos: Como aplicar Batom Escuro

O vídeo de hoje é daqueles “como fazer em casa”… Eu sei que pela internet é possível encontrar tutoriais para quase todas as técnicas de maquiagem. Mas a verdade é que não existe apenas uma maneira de fazer as coisas e eu sempre procuro fazer tudo de formas diferentes. Isso ajuda a atingir o meu objetivo em diferentes situações e com diferentes produtos.

Eu vejo muito mini tutoriais de como aplicar batom escuro usando o corretivo ou base líquida para corrigir os possíveis borrões. E apesar de essa ser uma técnica muito boa e eficiente não é a melhor para mim e acredito que não é a mais fácil também.

E pensando em quem está começando a se arriscar no mundo da maquiagem eu gravei um passo a passo mostrando como aplico o batom escuro.

Acredite, essa é a forma mais fácil de aplicar o batom escuro sem o medo de que ele fique borrado e estrague toda a make.

Para continuar fazendo vídeos de primeiros passos eu preciso da sua ajuda. Então me deixe nos comentários qualquer dúvida que você tenha em relação a maquiagem que em breve a sua dúvida será o tema do vídeo.

Veja outros Primeiros Passos: Como aplicar base, corretivo, pó e blush; Bronzer e Contorno; Corrigindo as olheiras com os olhos prontos;  Como fazer contorno e iluminação; Kit de pinceis para iniciantes.

Esses vídeos tem o objetivo de ajudar quem está começando mas também de dar ênfase a algum assunto que nos vídeos tutoriais eu e outras blogueiras passamos batido. Por isso espero muito que você goste do vídeo e que aproveite as dicas.

Confira as fotos e aperte o play.

Gostaram do vídeo, amores?

Confira outros posts do nosso blog na plataforma F*Hits Friends AQUI.