Translate

SPFW - Animale Inverno 2016

Essa semana começou a semana de moda em Sampa, a São Paulo Fashion Week e um dos grandes desfiles que já aconteceu por lá foi o da Animale.

Para o inverno 2016 a label trouxe um desfile individualista que valoriza todos os tipos de mulheres. Trazendo peças com formatos mais largos e estruturados (principalmente nos casacos) o que na minha opinião é muito chic.

O estilista Vitorino Campos e a diretora de arte Beth Nabuco compuseram uma coleção farta de cores e formatos. Usando uma cartela de 20 cores, que vão do Rosa Quartzo (cor de próximo ano eleito pela Pantone) ao preto total.

A camisa branca, que é a peça clássica da grife, veio repaginada com um decote profundo, que transformou uma peça básica em algo super sofisticado.

O inverno Animale veio com peças em modelagens diferentes que passam pelos casacos em alfaiataria e chegam a looks mais soltos em seda e renda (adoro os três haha).

Outro destaque da grife foi a bota snake print (com estampa de cobra) que pode ser combinada com vestidos e saias longos ou midi.

No momento em que a moda está mais minimalista em relação aos calçados (muitas grifes desfilaram suas coleções usando tênis branco) a Animale ousou trazendo bota com estampa de cobra!! Achei muito a cara do Brasil e desse nosso jeito de sempre ter algo a mais. Amei!!

Nos looks mais soltos podemos destacar a transparência que no próximo inverno estará em alta. Esta é uma tendência que com certeza ganhará as ruas, mas como sempre digo, na moda o menos na maioria das vezes é mais. E com a transparência tenha a certeza de que essa regra é certa. rs

Confira alguns looks que definem o desfile de inverno 2016 da Animale.


desfile animale inverno 2016



desfile animale inverno 2016

desfile animale inverno 2016



desfile animale inverno 2016

desfile animale inverno 2016


Gostou do desfile?

Confira outros posts do nosso blog na F*Hits Friends AQUI.


6 comentários:

  1. Eu amei esse desfile! Arraso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, eu tb ameiii. Principalmente as peças com transparência. Um charme!! beijoss linda

      Excluir
  2. Particularmente não me chamou tanta atenção assim. As peças mais geométricas realmente são muito bonitas e as transparências, entretanto acho que especialmente os casacos, jaquetas, etc estavam com uma aparência de muito peso. Para pessoas magrelas como as modelos ok, mas a grande maioria das pessoas não é assim e consigo visualizar com facilidade vários esquimós gordinhos por aí hahahaha Talvez se os materiais fossem mais leves o caimento seria melhor. Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha Camila. As peças de inverno precisam ser mais pesadas mesmo, existem lugares no Brasil que o frio é cruel. Mas o mais importante é que todas se sintam bem ... beijos minha linda

      Excluir
  3. Adorei o look com a blusa amarela

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos