09
Nov
2015

As unhas da Pry: Preto Perolado

Ainda me sentindo no clima de Halloween essa semana fiz unhas pretas mas com um quê de glamour. Escolhi o esmalte Sutil da Fullcolor que é um preto perolado incrível!!! Amo esse esmalte e já fiz outro design com ele antes veja aqui.

Para esta semana mantive as unhas brilhantes e fiz no dedo anelar a tão usada filha única com um desenho de renda preta saindo da francesinha com o mesmo esmalte.

Apesar de ser uma cor escura o Sutil da Fullcolor tem algo de delicado e deixa as unhas com um brilho intenso. Ou seja, produz um look do jeito que eu amo, poderoso na medica certa.

Eu amo os esmalte dessa marca. Eles são bem pigmentados e muitas cores produzem uma cobertura intensa e satisfatória com apenas uma camada.

Além da cobertura incrível os esmaltes Fullcolor tem boa durabilidade e não descascam fácil. E nisso você pode acreditar porque quem vos fala é uma mãe/dona de casa/ blogueira que faz de tudo e sozinha haha. Minhas unhas duram exatamente uma semana em ótimo estado. Adoro esmaltes assim.

O único ponto negativo que vejo na Fullcolor é o pincel. Todos os esmaltes que tenho da marca tem o pincel bem fininho e hoje em dia sei o quanto o pincel gordinho facilita a esmaltação, principalmente a feita por mulheres que não são profissionais, como eu. Rs

Amei o resultado das minhas unhas dessa semana. Glamorosas e delicadas ao mesmo tempo. Do jeitinho que eu gosto. Espero que você goste também.

Confira as fotos.

esmalte sutil da fullcolor

unhas decoradas em casa francesinha e renda

batom preto

unhas decoradas em casa francesinha e renda

como combinar batom com unhas

unhas decoradas em casa francesinha e renda

esmalte perolado metalizado sutil da fullcolor

unhas decoradas em casa francesinha e renda

unhas decoradas em casa francesinha e renda

como fazer faça você mesma

Gostou das unhas? Comente.

Veja outros posts do nosso blog na F*Hits Friends AQUI.