27
Nov
2015

Looks de Festa Inspirados nas famosas do American Music Awards 2015

Que tal criar looks para as festas de fim de ano  inspirados nas famosas do American Music Awards?

No domingo (22) aconteceu a 43° edição do prêmio American Music Awards em Los Angeles.

O tapete vermelho desta e outras premiações além de nos mostrar as tendências em maquiagem e moda, também nos dá a possibilidade de nos vestir como as famosas que passam por ele.

Isso porque com tantas fotos do mesmo look e com tantos looks diferentes podemos nos inspirar nos modelos e criar algo único.

Eu sempre fui aquela mulher que vira cliente fiel das costureiras porque quando vejo uma produção que eu amo, já imagino algo bem parecido mas com o meu toque pessoal.

Então me inspiro no tecido, modelo, caimento, corte e etc e eu mesma desenho um modelo para a costureira reproduzir. Claro que os meus desenhos não saem nada parecido como os dos estilistas! Muiiiiito longe disso haha. Mas é o suficiente para fazer a costureira imaginar o mesmo que eu e recriar aquele look que tanto amei.

Por isso quando vi os looks do tapete vermelho do American Music fiquei ansiosa para te mostrar os meus favoritos. Afinal já é fim de ano e todas nós já estamos atrás das produções de festas para o natal e réveillon.

Então separei oito modelos para te inspirar. Confira:

O Primeiro look é da Ciara, que trouxe transparência e aplicações em um pretinho nada básico. Para um look para nós mulheres comuns eu só colocaria menos transparência nas pernas e manteria todo o resto. O corte bem justo e as fendas nas laterais deixa o vestido de festa super sexy. Amei.

vestido de festa Ciara

O Segundo look é da Demi Lovato que trouxe uma estampa que lembra o camuflado dos militares, porém com uma padronagem muito sofisticada. As aplicações no tecido e a gola canoa resultaram numa produção super elegante.

Amercan Music Awards 2015

O Terceiro look é da Gigi Hadid que trouxe saia longa, cropped e strappy bra. Ela como super modelo não precisa se preocupar com barriga de fora ou algo marcando. Para me inspirar nesse look eu colocaria o cropped mais comprido para aparecer apenas uma pequena faixa de pele da barriga e fecharia mais o decote. Uma produção inspirada nesse look seria perfeita para quem vai passar o réveillon na praia, por exemplo.

look Gigi Hadid

O Quarto Look é da linda Gwen Stefani que trouxe muita transparência nas pernas, que eu trocaria por algo opaco pelo menos até acima do joelho mas manteria muiiiiiito a manga e o peplum do top. Para o natal o preto é lindo, mas o modelo poderia ser feito em outros tons como o off white para as festas de réveillon.

look Gwen Stefani

O Quinto Look é da musa Jennifer Lopez que nessa noite usou 10 looks diferentes!! Ela foi a apresentadora e entre looks sexys e chics eu escolhi o que mais amei e combina comigo para te inspirar também. Esse vestido rodadinho lembrando os anos 60, todo degradê em vermelho e rosa e com aplicações super brilhantes foi o meu favorito da noite. Eu não mudaria nada nele. Na minha opinião é o look perfeito para a noite de natal.

Amercan Music Awards 2015

O Sexto look tem um plus porque são dois em um haha. As Kardashians Kendall e Kylie apostaram no pretinho e eu não mudaria nada no vestido da Kendall, ameiiii esse fru fru na manguinha e essa gola alta com um certo caimento é simplesmente perfeita. Já o da Kylie eu só tiraria a transparência do quadril e manteria todo o resto. Amo essa mistura de texturas como unir o couro e a renda.

Amercan Music Awards 2015

O Sétimo look é da Selena Gomez que trouxe muito brilho e decotes na medida certa. Apesar de eu não ter encontrado uma boa foto da parte de trás desse vestido, preciso dizer que ele tem um decote bem profundo nas costas que eu acho muito elegante e nada vulgar. Além disso, esse modelo me ganhou pela fenda discreta na frente e o corte mais larguinho. O que favorece muitos tipos de silhueta. Adorei.

vestido Selena Gomez

O Oitavo e último look é da princesa Zendaya que vestiu Emanuel Ungaro desfilado na última Paris Fashion Week  (veja o desfile aqui). Look incrivelmente romântico com aplicação de renda e tela nas mangas como se fossem barbatanas. Não mudaria nada no look se fosse me inspirar nele porque adoro essa gola tipo camisa combinada com a saia mais reta. Amo misturar o clássico com o casual.

look Zendaya

Qual deles você mais gostou? Me conta se você também é do tipo que ama se inspirar nas famosas para criar looks e vestidos.

Espero que tenha gostado das minhas escolhas.