04
Nov
2015

Maquiagem Inspirada no Clipe Bang da Anitta

Apesar de ser fã da Anitta eu fui uma das últimas pessoas a assistirem o clipe mais recente dela. Já tinha escutado a música várias vezes porque aqui no Rio todas as rádios tocam muiiiiiito Anitta haha.
Mas confesso que o clipe Bang eu só vi depois que ela foi no Faustão há duas semanas atrás.

Quando vi um pouquinho do clipe no próprio programa eu fiquei louca!!! Ameiii a arte, a coreografia e a música já estava na cabeça há muito tempo né? Rs. Então corri pra internet pra ver direito e vi mais umas mil vezes haha. Gostei demais mesmo!!! Quem já viu, gostou também?

Nessa mesma hora me veio a vontade de recriar a make que ela usou no clipe. O vídeo dela é todo em preto e branco mas realça claramente o olhar com um delineado gatinho e os lábios com um batom bem escuro.

Então percebi que me inspirando no clipe eu poderia recriar a make que mais uso no meu dia a dia e para gravar vídeos de bate papo, tags etc.

Essa maquiagem com o delineado bem grosso é um coringa. Combina com todos os tons de pele e realça qualquer formato de olho.

Além disso é muito versátil e mudando apenas o batom se torna a maquiagem perfeita para ocasiões super formais ou informais e para momentos diurnos ou noturnos.

Para o dia eu sugiro que combine com este olho um batom mais claro para deixar apenas o olhar mais marcado. E para ocasiões noturnas vale toda cor de batom e inclusive o preto que estou usando hoje. Fiquei apaixonada com o resultado desse look.

Como se não bastasse todas essas vantagens a make de hoje ainda é bem simples de fazer e até quem tem dificuldade com o delineado pode fazê-la com perfeição usando a técnica da fita adesiva ou cartão (veja uma make com essa técnica aqui)

Tenho certeza que todo mundo que recriar essa make terá um coringa na manga pra usar sempre que quiser arrasar haha. Confira as fotos e veja o passo a passo.

clipe bang

tutorial com blogueira

cantora anitta

delineado perfeito

camila coelho

super vaidosa camila coelho

clipe bang

Gostou da make? Comente.