07
Nov
2015

Resenha Finalizador Be Gentle da Leads Care

Há uns dias eu fui ao encontro de blogueiras promovido pela Simone Aline em parceria com a Leads Care. Se você não viu como foi o encontro confira AQUI.

Esses encontrinhos menores e mais íntimos são perfeitos pra gente falar melhor com as empresas, conhecer melhor cada produto e a forma como cada empresa trabalha.

Confesso que antes de vir morar no Rio eu não conhecia a Leads e agora podendo estar próxima dela posso garantir a maneira carinhosa que ela trabalha e pensa em nós para criar seus produtos. Está sempre disposta a ouvir o que temos a dizer e quando necessário reinventa tudo só pra deixar suas clientes felizes!!!

Nesse encontro eu recebi um produto Leads Care que eu queria experimentar há muito tempo, o finalizador Be Gentle. Ele promete proteger os fios dos procedimentos térmicos como chapinha e secador e dar aquele acabamento sedoso e brilhante nas pontas depois destes processos.

O Be Gentle é um finalizador em creme de fórmula super leve. Ou seja não dá aquele aspecto oleoso e pesado nos fios.

Ele realmente protege os cabelos durante a aplicação da chapinha e secador e promove um brilho incríííível do jeito que eu gosto.

Eu faço apenas a chapinha. Então toda vez que lavo os cabelos deixo secar ao natural e depois uso um finalizador e a chapinha. Gosto de finalizadores que possam ser usado com os cabelos secos. E o modo de usar do Be Gentle sugere que se aplique nos cabelos úmidos.

Quando eu segui o modo de usar e apliquei nos cabelos úmidos as minhas pontinhas não ficaram tão bem finalizadas quanto eu gosto.

Amo todas as pontinhas certinhas milimetricamente (coisas de virginiana) haha. E usando o Be Gentle com os cabelos já secos na hora de fazer a chapinha eu consegui esse resultado tão perfeito!!!

Um outro aspecto que me fez apaixonar ainda mais por esse finalizador é que ele contém fator de proteção solar. E exposição aos raios UVA  e UVB todas nós estamos todos os dias né? Por isso sempre que encontro um produto que me protege do sol ele se torna um queridinho. Com o Be Gentle não foi diferente.

Confira o resultado que ele promoveu nos meus fios nas fotos abaixo:

Quem já usou o Be Gentle? Gostou? Comente.

Veja outros produtos que fazem parte do meu cronograma capilar AQUI, AQUI e AQUI.