29
Nov
2015

Vlog Feriado + Pedido no ifood + gravações pro blog

Hoje vou te mostrar como foi o meu feriado do dia 2 de novembro que caiu numa segundona. A maioria das pessoas descansaram nesse dia, já eu, fiquei mais cansada porque passei o dia me dividindo entre as tarefas da casa, gravações para o blog e brincadeiras com o Joãozinho.

Toda segunda feira é o dia em que produzo o conteúdo da semana para o blog. Assim nos outros dias eu consigo estudar, fazer as tarefas da casa, cuidar perfeitamente do Joãozinho e marido e ainda arrumar um tempinho para me exercitar.

Quando um feriado cai na segunda eu fico de cabelo em pé porque não tenho a opção de não produzir o conteúdo do blog neste dia da semana. Porque se eu deixar pra depois eu fico muito enrolada a semana toda e não dou conta de todas as minhas tarefas. Vida de blogueira/mãe/dona de casa não é fácil minha gente!!!

E ainda tem gente que acha que eu não trabalho!!! (vontade de bater quando escuto isso haha).

Neste vlog levei vocês para verem o meu dia com o João da maneira mais simples do mundo. Não preparei nada e decidi gravar o vlog de repente. E então liguei a câmera e comecei a filmar tudo que a gente foi fazendo. 

Inclusive as coisas mais íntimas como um pedido de delivery pelo aplicativo ifood. Eu nunca tinha pedido nada assim por apps. Fiquei com vontade de experimentar e fiz bem na frente das câmeras para que você pudesse ver e conferir se realmente funciona e vale à pena.

Eu gostei muito de pedir assim, realmente facilita muito e a gente consegue ver o cardápio inteiro para se decidir. Não precisa de ficar perguntando se tem alguma coisa sabe? Vem tudo explicadinho!! É bem interessante. O mais legal é que você vê os restaurantes na lista do app e a avaliação de cada um. Então é quase que qualidade garantida. 

Além desse nosso pedido eu e Joãozinho fizemos muitas coisas (comuns) no feriadão e espero que você goste de nos acompanhar nele.

Confira o vídeo.

feriado de finados

Gostou de passar o dia comigo? O que você fez no feriado?