03
Dez
2015

Batom Nude para Mulheres Negras

Quem também acha que o nude é o tom mais chic do mundo fashion?


Sempre que falamos de nude logo pensamos nos tons beges claros. Porém o nude, assim como todas as outras cores, tem suas variações de tonalidades.

O propósito dessa cor é que ela se misture com a pele. Seja parecida com ela. E assim, existindo muitos tons de pele, existem muitos tons de nude.

maquiagem vult

Outro dia fui maquiar uma cliente negra que chegou dizendo que odiava batom nude. E que eu poderia fazer qualquer make desde que eu não usasse o tal nude.

Ela era uma mulher mais madura e por isso optei por uma make mais clean só com um delineado discreto e sombras iluminadoras. 

Na boca usei um nude. E ela amooooou o resultado. Quando contei que aquele tom era nude para o tom de pele dela, ela riu muito.

Depois de atendê-la fiquei com essa historinha do batom nude na cabeça. Pesquisando encontrei esse infográfico que sugere alguns tons nudes que ficam bem para mulheres negras. 

E então me achei no dever de vir compartilhá-lo com vocês. Nas imagens abaixo temos marcas e nomes de batons. Mas a minha intenção é te inspirar a encontrar um nude perfeito para o seu tom de pele através das cores mostradas abaixo.

Espero muito que goste e que te ajude. Confira.

batom nude

E então, gostou do post? Quero saber a sua opinião.