25
Dez
2015

Look do Dia: Opção para a noite de Natal

Qual a noite mais mágica do ano para você?

Para mim existem muitas noites lindas como a noite do meu aniversário que sempre é especial, a noite dos namorados, e há quase cinco anos a véspera do dia 12 de janeiro (niver do João) também é de pura emoção. Mas para mim a noite mais mágica do ano é a noite de natal.

Eu adoro estar reunida com a família e pessoas que amo celebrando o nascimento de Jesus. Tudo nessa noite é especial, a troca de presentes, a comida, a bebida, as conversas. E todo mundo fica tão mais gentil nessa época do ano que sempre me dá a esperança de que tudo permanecerá assim.

Por gostar tanto do natal, sempre que ele vem se aproximando começo a pensar em roupinhas para o João passar a noite, nos enfeites da mesa, nos looks para mim, nas makes, etc…

Por isso no post de hoje trouxe uma das opções de look do dia que montei para passar a noite do Natal. Ainda não me decidi qual look usar mas amei esse e quis trazê-lo para te inspirar.

Quer ver?

blogueira camila coelho

Eu comecei montando o look a partir dessa blusinha linda que a Mami Poderosa me deu. Ela é em seda com recortes e renda nas mangas e colo.

Essa blusa por si só já é um charme. Fica linda com jeans, saia, short… combina com tudo e permanece linda.

Pra combinar com ela escolhi uma saia midi em couro sintético preta, que é bem apertadinho no quadril dando aquele efeito Kim Kardashian que eu amo!!!

kim Kardashian

saia midi camila coelho

Finalizei o look com uma sandália nude bem próximo ao tom da minha pele. Ela tem um detalhe lindo de babado na frente e é um charme só. Amo essa sandália. E optei por uma bolsa com transparência, tachas e mais coloridinha para alegrar o look.

gordas podem usar saia midi

roupas femininas baratas

Os acessórios como brincos, cinto e colar foram em preto e dourado para continuar nas mesmas tonalidades da produção.

Ameiii o resultado desse look. Achei sofisticado e ao mesmo tempo moderno. Me senti muito bem com ele e este está entre os meus favoritos para a noite de natal.

quanta ganha uma blogueira

Blusa: Kokomom/ Saia: Casa Verde/ Sandália: Naturezza/ Colar: Sammy Dress/ Bolsa: Mondaine

E você, gostou dessa primeira opção de look para o natal? Espero que sim!!
Me deixa sua opinião logo abaixo nos comentários.