02
Dez
2015

Unhas da Semana: Azul Baphônico

Você já usou um esmalte que casou perfeitamente com a decoração escolhida?


Ou já ficou tão fissurada em uma cor que não teve vontade de tirá-la das unhas? Eu confesso que tenho o dom para me apaixonar pelas decorações de unhas e pelas cores dos muitos esmaltes que encontro pelas lojinhas da vida haha.

Quando me apaixono pra valer por um esmalte pode saber que é algum tom de azul, minha cor favorita!

E dessa vez não foi diferente. Quando vi o Oceano da Segredos Cosmetics quis usar imediatamente. Mas não sei porque, deixei a cor que mais gostei por último. Antes do Oceano experimentei outras cores da Segredos que você pode conferir AQUI, AQUI e AQUI.

esmalte da semana Oceano

O Oceano é um azul marinho metálico e incrível. Tanto que essa é a primeira vez que eu uso e já tenho a certeza de que vou repetir inúmeras vezes.

esmalte da semana

estampa de oncinha colorida

Não me contentei com esse azul perfeito e finalizei o look das unhas com filha única de oncinha azul em cima de uma base dourada super metalizada também.

Estou in love pelo resultado! Apesar da estampa de oncinha ser super sexy e o brilho também, consegui criar um look “BAPHO” mas que ao mesmo tempo fosse elegante. 

como fazer

camila coelho

esmalte metálico

A qualidade dos esmaltes da Segredos, como já falei nos outros post, é maravilhosa. Dura mais de uma semana nas unhas sem descascar mesmo quando você é uma dona de casa super ativa, como eu, que cozinha, lava roupa, cuida de criança, etc… Super aprovo para quem quer esmalte de ótima qualidade!

Eu espero muito que você goste das minhas unhas da semana e que possa se inspirar no meu azul baphônico para criar suas unhas especiais de réveillon. Confira as fotos.

fhits friends beauty

batom azul fica bonito com que maquiagem

oceano segredos cosmetics

E então, gostou das unhas? Comente.