26
Dez
2015

Unhas da Semana: Verde Apego

Quem também ficou com saudade de post novo ontem?

Olá meus amores, tenho que começar o post de hoje pedindo desculpas por não ter postado ontem. Acontece que tive um probleminha com o servidor e por isso não estava conseguindo fazer upload de fotos. E o que seria de um post de unhas da semana sem fotos não é mesmo?

Mas graças a Deus e a ajuda das minhas amigas blogueiras eu consegui arrumar tudinho. Obrigada pelas dicas, meninas!!

E as minhas unhas de hoje são alegres e delicadas do jeitinho que eu amo. Escolhi um esmalte verde claro, super lindo!! É o Apego da Segredos Cosmetics.

esmalte da semana segredos cosmétics

Quem me acompanha a mais tempo sabe que desde que experimentei os esmaltes da Segredos me apaixonei tanto pelas cores quanto pela qualidade.

Duram bem e são super macios para espalhar. Além de pigmentados eles também tem o pincel mais grossinho que facilita a esmaltação.

blogueira famosa

maquiagem vult

evelyn regly

Como vocês já sabem eu adoro unhas decoradas. E a decoração dessa semana foi tão simples mas ao mesmo tempo charmosa. E na minha opinião super combinou com a cor do esmalte.

Eu fiz filha única com metade da unha com o Apego e a outra metade com o dourado. Achei tão fofo. E preciso registrar aqui que os meus amores também gostaram. O filhote e o maridão amaram o resultado. E quando os meus meninos gostam eu fico muiiiiito mais satisfeita haha.

Meu marido é o tipo de homem que repara na make, no look e nas unhas. E ele costuma gostar de tudo que faço, mas às vezes ele gosta muito mais, ai fica elogiando o tempo todo. Adoooro isso haha.
Olha ele ai nos bastidores das fotos rs.

casais famosos

Voltando às unhas. Me apaixonei pelo resultado simples e delicado. E espero muito que vocês também gostem. Confira as fotos.

segredos cosmetics

blogueira boca rosa

esmalte bianca andrade

E então, gostaram das minhas unhas da semana? Comentem.