15
Dez
2015

Unhas da Semana: Vermelho Pin Up

Existe alguma mulher que não seja louca pelos esmaltes vermelhos?

O esmalte vermelho é sexy, é poderoso, é forte e ao mesmo tempo é o mais feminino. A cor vermelha nos esmaltes, sem dúvida é a minha favorita e eu não me canso de repetir isso. haha

Me sinto tão bem com unhas vermelhas que nem consigo explicar… ao mesmo tempo que me sinto super poderosa e confiante, sinto aquela pontinha de feminilidade mais frágil e delicada. E eu adoro isso!

Confesso que o esmalte vermelho é o favorito do maridão também (cá entre nós, ele adora looks mais sexys haha).

esmalte batom vermelho sexy

Eu gosto muito de todos os tons de vermelho, desde os mais fechados como o vinho até os mais abertos próximos ao laranja.

O escolhido da semana, e foi eleito com a ajuda das leitoras que me acompanham nas redes sociais, foi o Pin Up da Segredos Cosmetics. (Me siga no facebook e no instagram para me ajudar com a cor da semana que vem).

O Pin Up é um vermelho mais aberto que lembra aquele vermelho sangue, sabe? Na minha opinião esse é tom mais bonito entre o vermelhos. Nem muito aberto e nem muito fechado! Na medida!!

batom e esmalte combinando

Para acompanhar o Pin Up eu fiz uma nail art dourada e vermelha que lembra figuras geométricas.

Usei também jóias para unhas que sempre alegra o visual e o deixa mais chic. Adoro essas pedrinhas. Já usou? São bem fáceis de aplicar e mostrei como faço nesse post AQUI.

Para desenhar a francesinha e o resto da decoração eu usei tintas para tecidos que você encontra aqui.

A tinta desliza melhor na unha e assim facilita o desenho, e como as cores são bem variadas a gente sempre consegue achar uma no tom exato do esmalte. Muito prático.

tinta para tecidos acrilex

Eu amei o resultado das unhas. Ficou moderno e chic ao mesmo tempo. E agora estou torcendo para você gostar também. Confira as fotos com todos os detalhes.

esmalte da semana da blogueira

unhas decoradas lucinha bartelli

blogueiras famosas

joias para unhas

como fazer as unhas decoradas em casa

unhas decoradas sem películas

super vaidosa

seja sexy sem ser vulgar

blog de moda e beleza

dicas plus size

E então, gostou das minhas unhas da semana? Qual cor você está usando hoje?