08
Dez
2015

Xô Rugas!! O melhor creme anti idade

Quando começar a usar os cremes anti rugas e anti idade?

É a pergunta que toda mulher se faz ao primeiro sinal de linhas de expressão que surge. E eu não sou diferente.

Antes de começar a falar do produto MARA que eu trouxe hoje, preciso confessar que não sou uma mulher que tem medo da velhice. De jeito algum!! 

Acho que faz parte da vida e não me preocupo com a aparência que terei lá, até porque pretendo viver até os 100 aninhos (se puder até os 150) e nessa idade não há botox que resolva. Então já aceitei que as ruguinhas um dia farão parte de mim haha.

Mas enquanto isso não acontece, podemos prevenir e retardar o surgimento delas, certo?

cremes anti rugas

Por sugestão e conselho da minha mãezinha comecei a usar os cremes anti idade aos 25 anos. Claro que usava cremes próprios para essa faixa etária. 

Hoje já estou com 28 e vejo que os pezinhos de galinha estão querendo permanecer aqui haha. Então comecei a buscar cremes diferentes porque minha pele está em transformação e me manter com os mesmo cremes não adiantaria.

Então há duas semanas comecei a usar o Fitobiovit que ganhei da Valmari e simplesmente amei. Ele não é exatamente um anti idade mas funciona de forma parecida.

cremes anti idade Valmari

O Fitobiovit é um hidratante em gel com a função de tonificar a pele do rosto e pescoço. E cumpre exatamente o que pretende. 

É rico em colágeno e elastina e por ser em gel é perfeito para a minha pele que tem uma tendência a ser oleosa. 

Eu uso conforme o recomendado nas instruções e aplico uma vez ao dia. Dou preferência para a noite porque durante o dia gosto de cremes com filtro solar. Aplico antes de dormir fazendo uma leve massagem e durmo com ele.

Na área dos olhos principalmente, senti a pele muito mais tonificada e os sinais de expressão minimizados exatamente como eram quando comecei a usar os cremes anti idade.

hidratante para pele oleosa

Além da super tonificação, a hidratação do Fitobiovit é incrível e ao amanhecer sinto minha pele mais bonita e viçosa. Super aprovei e recomendo.

Quem tem a pele oleosa sabe o quanto é difícil encontrar um hidratante que mantenha a pele sequinha ao mesmo tempo que hidrata. Geralmente os cremes ou hidratam ou nos enche de espinhas né? Mas com o Fitobiovit tenho hidratação e pele sequinha no mesmo produto. E eu adoro isso!!

blogueira camila coelho

E esse é um dos cremes anti idade que uso e adoro. Espero que você tenha gostado da resenha.

Agora quero saber, você já usa creme anti rugas? Qual é o seu favorito. Quero saber para experimentar também.