19
Jan
2016

A prima do Marido fez 15 anos – vem se arrumar comigo

Como não amar festas de 15 anos?

Sempre tão emocionante ver a debutante dançando a valsa com o seu pai e hoje em dia poder ver as apresentações modernas com as músicas mais atuais e super coreografadas. Eu adoro festas de 15 anos!!!

E no último sábado uma priminha que o marido pegou no colo quando nasceu completou 15 aninhos. E apesar desse fato nos fazer sentir velhos, os velhotinhos aqui aproveitaram muito a festa. Dançamos e brincamos muito para celebrar essa data tão especial com a família.

blogueira famosa

Joãozinho como sempre aproveitou muito e até se pintou com makes que brilham no escuro e arrasou na pista de dança com a gente. haha Ele é muito festeiro também.

vestido para festas de 15 anos

Apesar da festa ter sido incrível o vídeo de hoje é para que você possa acompanhar toda a minha arrumação antes de ir pra lá. Dessa vez fiz num formato diferente e o vídeo ficou super pequenininho haha. Mas eu achei bem legal. Se você gostar desse modelo de vídeo me deixe saber para eu fazer mais.

Espero que aproveite o vídeo. Aperte o play.

Gostou do vídeo? Comente.

Produtos usados na make:
Primer: Contém 1g/ Base: Vult/ Pó Compacto: Eudora/ Contorno: The Balm/ Blush: Fenzza/ Iluminador: Dailus/ Sombras: Nyx/ Caneta Delineadora: Tracta/ Lápis Jumbo: Dailus/ Batom: Eudora/ Cílios Postiços e Cola: Ienvy/ Rímel: Jasmyne/ Corretivo: Tracta