02
Jan
2016

Os looks do Baile da Vogue

Quem também é louca para conferir de perto o baile de Carnaval da Vogue?


Como em todos os outros anos eu fiquei ligadinha nas redes sociais das famosas e da própria VOGUE para conferir os destalhes da festa.


Posso dizer que este ano foi o meu favorito porque a estrelas souberam escolher seus looks. Pelo menos a maioria delas. Sempre tem uma ou outra pra chamar a atenção pro lado negativo e hoje já acho que isso é intencional.


O tema para o baile de gala era Pop Africa, que eu particularmente gostei bastante.

A minha parte favorita no baile é conferir os looks das famosas e por isso selecionei os que mais me chamaram a atenção. 

Vamos conferir?

Vou começar pelos meus favoritos. Amei o look da Glória Maria que era a Rainha África, o look fauna da linda Taís Araújo e apaixonei pelo look Iemanjá da Juliana Paes.


baile vogue 2016

baile vogue 2016

baile vogue 2016


As blogueiras Camilas arrasaram nas escolhas. Camila Coelho com uma estampa típica da África e a Camila Coutinho com texturas que lembram animais da selva africana.

baile vogue 2016

baile vogue 2016

Carol Nakamura e Cris Viana acertaram na escolha do look e principalmente dos acessórios. A Carol foi feliz na escolha dos muitos colares típicos de algumas regiões da africa, onde as mulheres usam tantos colares que o pescoço acaba se alongando e, sendo assim, elas ganharam o apelido carinhoso de mulheres girafas. E a Cris acertou no turbante colorido e estampado. Trouxe muita África nos acessórios.

Já os homens tem a opção de irem de smoking e amei a escolha ousada do Bruno Astuto com slipper vermelho e do Bruno Gagliasso com um xadrez em baixo.

Maaas em todo baile há quem chame a atenção pelo lado negativo. E pelo segundo ano consecutivo não gostei do look escolhido pela Sabrina Sato. Achei muito vulgar apesar de ser carnaval. Confira:

baile vogue 2016

E para acompanhar a Japinha, Gi Albertoni e Juliane Trevisol também não acertaram na escolha. No look da Gi sobrou pele à mostra e o look da Juliane não me remeteu em nada a África. Talvez em outro contexto seria uma linda fantasia.

E esses foram os looks que mais me chamaram a atenção. Agora me conte, qual o seu look favorito?
E qual você menos gostou? Comente.



Você pode conferir mais looks e fotos da noite no site da VOGUE aqui.