04
Jan
2016

Pele Sequinha Gastando Pouco – Resenha Pó Compacto Jasmyne

Quem gosta de ter todo aquele trabalho preparando a make pra depois de um tempinho ela ficar toda brilhosa e com aspecto suado?

Acho que ninguém né? E muito menos eu. Adoro make com efeito sequinho e por isso estou sempre em busca de produtos que deixam a minha produção ficar lugar.

Na minha busca eu testo de tudo, produtos caros e produtos baratos. Mas só indico aqueles que tem qualidade.

E este é o caso da resenha de hoje. Comprei o pó compacto da Jasmyne  há um tempinho mas ele ficou guardado no meio das makes e eu acabei esquecendo dele.

pó compacto

Porém nas duas últimas makes que gravei finalizei a maquiagem com ele e simplesmente amei. Ele não brilhou nas filmagens e depois das gravações permaneci maquiada o dia todo e ele segurou muito bem mesmo com o calor que faz aqui no rio.

camila coelho

Além de deixar a pele bem sequinha o pó compacto da Jasmyne tem a vantagem de ter cores bem variadas e consegui encontrar uma bem clarinha que não me deixa com um ar rosado.

Eu super aprovei e recomendo. O que mais gosto nos produtinhos da Jasmyne que já testei é que eles tem qualidade mas com um preço bem melhor.

Outra grande vantagem dó pó compacto da Jasmyne é que é muito fácil de ser encontrado. É possível comprá-lo em qualquer farmácia ou drogaria ou online aqui.

Agora me conte, você já usou esse ou algum outro produto da Jasmyne? Me deixa saber o que você achou deles. Comente.