15
Jan
2016

Se arrume comigo – Para uma festa infantil

Quem nunca teve a dúvida do que usar numa festa durante o dia?

Eu já vivi muito com essa dúvida e ultimamente tenho feito uma make coringa que me ajuda muito nesses momentos.

É um esfumado marrom clarinho com um super delineado. Acho que essa combinação fica bem balanceada. Nem leve demais e nem pesada demais.

Finalizo esse olho bem coringa com uma pele mais leve e ligeiramente marcada com contorno. O blush e iluminador também são super discretos e o batom eu sempre troco. Ora uso um rosinha como no vídeo, ora uso um mais forte.

maquiagem para festa diurna

Prefiro os batons de tons escuros quando a festa vai começar de dia e se estenderá até a noite.

Mas a make usei na festa de aniversário do Joãozinho, meu filho e você pode conferir aqui.

Já o look para festas diurnas eu escolho de acordo com a ocasião. Na festinha do filhote como era mais à vontade, com muitas brincadeiras e apenas familiares e amigos mais próximos usei um vestidinho fresquinho e super simples. Os acessórios foram bem discretos também e o resultado final foi super feminino e leve. Caindo perfeitamente para a ocasião.

No vídeo de hoje você pode acompanhar toda a minha arrumação minutos antes da festa e ainda, conferir tudo que levei na minha necessérie.

Espero que o vídeo te inspire e te ajude. Aperte o play.

Gostou do vídeo? O que você usaria para uma festa infantil e durante o dia? Comente.

Produtos usados na make:
Primer: Contém 1g/ Base: Vult/ Pó Compacto: Eudora/ Contorno: The Balm/ Blush: Fenzza/ Iluminador: Dailus/ Sombras: Nyx/ Caneta Delineadora: Tracta/ Lápis Jumbo: Dailus/ Batom: Eudora/ Cílios Postiços e Cola: Ienvy/ Rímel: Jasmyne/ Corretivo: Tracta