Translate

Unhas da Semana: Laranja Rendado

Você gosta de unhas vibrantes e com cores alegres?

Ou prefere aquelas mais básicas com tons neutros? Se você respondeu sim à primeira pergunta esse post é especial para você.

Já eu gosto das duas opções e escolho o esmalte aleatoriamente. Quando abro a minha caixinha a primeira cor que chamar a minha atenção será usada. Rs

É assim toda semana! E para essa escolhi um laranja lindo, vibrante e super alegre. É o Bem Querer da Segredos Cosmetics.

coleção boca rosa esmalte

lucinha bartelli

Além da cor que é linda o Bem Querer é muito pigmentado, assim como todos os esmaltes que já usei da Segredos. E tem ótima durabilidade, o que é ideal para mulheres que como eu são mães e donas de casa também. Super recomendo.

segredos cosmetics

camila coelho

Para finalizar o look de forma feminina mas ainda continuar com o clima alegre fiz filha única misturando renda e francesinha laranja.

Falando assim, não parece boa coisa né? haha Mas o resultado ficou incrível e eu amei!! Confira mais fotos.
como fazer em casa

blogueira famosa

como fazer

E então, gostou das minhas unhas da semana? Comente.

32 comentários:

  1. Amei, ficou linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais essa cor.
    E a decoração da unha ficou linda, essa rendinha ficou um charme.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná. Fico feliz demais que você gostou!! Beijos

      Excluir
  3. adorei o tom de laranja das unhas combinando com o batom, td a ver com o verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro essa cor para o verão. Um beijão enorme

      Excluir
  4. achei sua escolha ótima eu sou assim também o que mais me chamar a atenção será o que vou usar e esse laranja é lindo :)
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vamos pelo calor de emoção né haha Beijoss

      Excluir
  5. Amei essa cor, e esse detalhe com renda e francesinha ficou perfeito *-*

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada May. Que bom que gostou amore. beijos

      Excluir
  6. Pry eu ameeei a filha única ! :)

    E a cor desse esmalte é bem bonita mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Anna. Fico feliz que gostou.. beijos

      Excluir
  7. Adoro um laranja nas unhas, acho super a cara do verão!
    Gostei muito do anelar, ficou um luxo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana eu tb amo laranja nas unhas.. é lindo né.. fico feliz que gostou! Beijão

      Excluir
  8. que cor linda, combinou muito com vc!! Essa marca nao conhecia...
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha.. fico feliz que gostou!! Super beijo

      Excluir
  9. Respostas
    1. Super obrigada Le. Que bom que gostou flor!! Beijos

      Excluir
  10. Eu adorei o tom desse esmalte :}
    Sem falar que laranja é muito a cara do verão, né?

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maira. Tb amo o laranja pra essa época do ano. Um beijo enorme linda

      Excluir
  11. Você arrasa nas unhas sempre Pry, amei! =D

    Beijão!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  12. adorei as unhas , sua make também está um arraso!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu minha linda. Obrigada.. que bom que gostou.. beijos

      Excluir
  13. Ficou linda suas unhas Pri!
    Adoro esmalte laranja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a unha e a make, parabéns !
    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo blog flor tudo lindo,sucesso.
    qualquer coisa da uma passadinha la no blog e ver as novidades bjos.

    https://jaquelinetavares8.wordpress.com/2016/01/21/batom-roxo-euforia-eudora/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos