22
Fev
2016

4 séries de comédia romântica para ver em 2016

Quem também é apaixonada por série?

Eu gosto tanto que não vejo mais outros programas de televisão. Todo tempinho que tenho vou pra internet ver séries. Aqui em casa temos Netflix (um site de filmes e séries online) em todos os aparelhos, na TV, no computador e nos telefones. A gente carrega as nossas séries pra qualquer lugar.

Sei que hoje são poucas as pessoas que não veem séries. Mas se você é uma dessas o meu conselho é que experimente assistir, você vai se apaixonar!!!

Por isso no post de hoje vou te sugerir 4 séries de comédia romântica para você começar a sua paixão. O meu gênero favorito de série é de comédia, mas eu também vejo algumas de ação e drama. O importante é você encontrar alguma com a qual se identifique.

Pode começar então com uma dessas quatro que eu vou listar para você agora.

How I met your mother: é a minha favorita disparado!!! A história gira em torno do personagem Ted, contando para os seus filhos como conheceu a sua mãe. E a cada episódio ele lembra de alguma situação que ele e seus quatro amigos passaram até chegar o dia em que ele conhece a mãe dos meninos. Ted é um romântico incurável ao contrário de um dos seus amigos, Barney, que é um mulherengo. Esses dois opostos é que fazem a série ser tão divertida. E o lado romântico que eu adoro fica por conta do amor obcecado que Ted tem pela Robin uma das amigas do grupo, mas que não é a mãe de seus filhos.

melhores séries

Despirate Housewives: É a história de cinco vizinhas e amigas que começa a se complicar depois do suicídio de uma delas. A série tem 10 temporadas e com muito bom humor e romance nos fala das situações que todas as famílias passam. É como dizem filho\mãe\pai são todos iguais só muda o endereço. Impossível não se apaixonar pelas cinco famílias de Despirate.

melhores séries

Drop dead diva: Essa é uma gracinha, apesar de ser bem criativa (rs). Conta a história de uma modelo superficial que morre em um acidente e por uma confusão no céu reencarna no corpo de uma advogada super inteligente e bem sucedida, porém bem gordinha e fora do padrão de beleza imposto às mulheres de todo mundo. No seu novo corpo Deb aprende que há muito mais que aparência e trilha uma saga por descobertas com o seu novo corpo e inteligência. Tudo isso regado com muito humor e romance.

melhores séries

Modern Family: Essa é hilária. Conta a história de uma família fora do padrão (que ainda nos impõe), onde um senhor é casado com uma mulher super nova mas que o ama de verdade, ele tem dois filhos. A filha é casada com um homem super sensível e tem três filhos com ele. E o filho é gay, casado e tem uma filha adotiva. Os episódios são as diversas situações que toda família comum passa mas que com essa tudo vira piada. Modern Family ganhou alguns prêmios no Grammy 2015. E não foi à toa porque é realmente maravilhosa.

melhores séries

Além dessas quatro existem outras tão boas quanto. Espero muito que tenha gostado da minha lista.

E eu ficaria muito feliz se você também me deixasse a sua listinha de séries favoritas nos comentários para eu assistir. Comente.