12
Fev
2016

5 batons que você deve ter para o Carnaval 2016

Como não amar maquiagem e carnaval?

Até parece que um foi feito para o outro.

Eu amo carnaval e amo maquiagem. E mesmo agora casada e com filho nunca deixo de aproveitar dos dois. No carnaval eu, marido e filho sempre curtimos juntinhos. Nós adoramos fantasiar o Joãozinho e cada ano a gente faz dele um personagem. 

Esse ano ele será um piratinha muiiiito fofo e destemido haha. #mamãebabando

Já a maquiagem, a curto todos os dias. Sou sim uma make lover !! Até em dias que só fico em casa gosto de estar maquiada. O marido ama me ver arrumadinha e o filhote também.

E pensando nessas duas coisas que eu amo decidi escrever o post de hoje. Afinal é no carnaval que a gente tem mais liberdade para usar e abusar das cores e maquiagens que a gente não costuma tirar do armário em outras épocas do ano.

Sendo assim selecionei cinco cores de batons para você usar neste carnaval e aproveitar toda magia e liberdade dessa festa linda.

como usar batom colorido

Vamos conferir?

O primeiro e super aclamado nos últimos tempos é o batom roxo. Esse é o Ousadia da Mais Vaidosa e você encontra AQUI. A foto é da linda Helisa Falcão

mais vaidosa

E que tal um batom bem escuro que chega a parecer preto? Ficaria perfeito nas fantasias de bruxinha, mulher gato etc… Esse é um tom de vinho super escuro. É o Black Velvet da Max Love e você pode encontrar AQUI.

BLACK VELVET

Batom laranja é bem difícil de se ver por aí. Mas no carnaval a gente pode e deve usar muiiito. Encontrei esse lindo da Zanphy, é o Barra 02. Você pode encontrar AQUI.

loja mais vaidosa

Outra cor que pouco vemos é o cinza e desde 2015 que ele vem contudo e este ano irá se firmar ainda mais. E nessa busca pelas melhores cores encontrei um cinza que me fez ficar de queixo caído, é o Marshmallow da Dailus. Ele é o meu cinza perfeito. E você pode encontrar AQUI.

Por último e não menos importante o batom azul. Esse veio pra ficar. E quem não tem coragem de usá-lo no dia a dia, o carnaval é o melhor momento para tirá-lo da gaveta. Encontrei esse tom de azul incrível que tem um fundo verde, é o Verty da Max Love. Apaixonei. Você pode encontrar AQUI.

loja mais vaidosa

Essas foram as minhas cores escolhidas para o carnaval. Agora me conte, qual será a cor do seu batom netes carnaval? Comente.