21
Fev
2016

Nossa Visita ao Museu do Amanhã no Rio de Janeiro – VLOG REAL

Quem ama passeios em museus e exposições?

No último domingo fomos ao Museu do Amanhã inaugurado há pouco tempo aqui no Rio. Ele fica na praça Mauá na zona portuária. 

Apesar do local ter uma carinha de abandonado, a mistura entre construções antigas e o super design moderno do museu cria um ambiente maravilhoso à beira mar.

O passeio é super interessante, pois o Museu do Amanhã nos faz relembrar, por algumas horas, o quanto somos parte do universo e da natureza e o quanto a destruímos todos os dias. 

Cada sala trata um tema e todas elas são super sensoriais. Explorando quase todos os sentidos de uma vez e promovendo interação entre o visitante e o tema exposto.

Eu gostei muito da visita. Achei moderno e perfeito para o tema proposto.

Não filmei na íntegra com os sons e as interações para que o vídeo não desvalorize a visita. Além dos espaços que estão no vlog existem alguns outros que preferi não gravar também, pelo mesmo motivo.

Quem for do Rio ou passar por aqui, vá visitar o Museu do Amanhã. Você vai se apaixonar e vai sair de lá mais consciente em relação ao consumo e as suas atitudes em relação ao mundo e a natureza.

E por hora, espero que você goste do nosso pequeno passeio. Aperte o play.

o que conhecer no rio de janeiro

museu do amanhã rio de janeiro
Meu resultado em uma das interatividades no museu. Sou um ser humano plugado topa-tudo haha

olimpíadas 2016

museu do amanhã rio de janeiro

                                           
Gostou do passeio? Comente.